Dia de quotes #8 - O Ar que ele Respira

Olá pessoas, tudo bem?

Hoje é dia dos namorados e para comemorar, venho trazer alguns quotes de um livro que mexeu muito comigo e que eu amei de todo o meu coração. Eu sempre vou recomendar a leitura dele, não só pela capa que é uma maravilha, mas por toda a história de amor, cumplicidade, amizade que há nela. 


"Nenhuma alma gêmea deixa esse mundo sozinha. Ela sempre leva consigo um pedaço de sua outra metade" 

Continuei dirigindo e não permiti que as lágrimas caíssem. Forcei-me a permanecer inerte; assim não sentiria nada. Caso contrário, acabaria desabando, e eu simplesmente não podia fazer isso. 

Ele me encarava com um olhar desesperado, praticamente me forçando a enxergar a intensidade de seus olhos azuis acinzentados. A maioria dos olhos azuis parece trazer consigo um sentimento caloroso e gentil, mas não os dele. Os dele eram intensos, assim como sua própria postura. Fria, reservada. Em torno de suas íris, era possível ver o azul profundo em meio às manchas prateadas e pretas, que tornavam seu olhar ainda mais impenetrável. Lembrava as sombras no céu quando uma tempestade estava prestes a cair. 

A água escorreu do cabelo até o peitoral. E, de repente, fiquei imóvel. Será que ele sabia o quanto era bonito e, ao mesmo tempo, assustador? 

-Todos na cidade têm medo de mim. Você tem medo de mim, Elizabeth? - murmurou ele, sua respiração tocando minha boca.
-Não.
-E por que não?
-Porque eu vejo você como você é.

Mesmo quando o coração está em pedaços, ainda resta uma esperança quando se lê um romance. Ao virar as páginas, eu pensava que, um dia, tudo ficaria bem novamente. Eu tinha esperança de que esse dia chegaria logo.

Nós dois juntos era uma ideia terrível. Éramos instáveis, estávamos destruídos, não havia como negar. Ele era o trovão, e eu, a nuvem escura. Estávamos a segundos de criar a tempestade perfeita.

Todo mundo merece ter pelo menos um amigo em que possa confiar seus medos e segredos. Suas culpas e alegrias.

-E desde quando você é um amigo responsável? - perguntei brincando, parecendo bastante tranquila, quando, na verdade meu estômago estava dando piruetas e unicórnios e gatinhos dançavam loucamente dentro de mim.

-Estou. Estou bem. Estou bem.
-Você não precisa estar bem o tempo todo. É normal sentir a dor de vez em quando. É normal se sentir perdida, como se estivesse andando no escuro. São dias ruins que tornam os bons ainda melhores.

-Quando é que a vida vai parar de nos machucar?
-Quando a gente aprender a dizer foda-se e passar a se concentrar nas pequenas coisas que nos fazem sorrir.

Desejo um feliz dia dos namorados, para quem tem seus parceiros de momentos, de vida e pra vida. E desejo um feliz dia para solteiros!!!

Um xero!

1 comentários

  1. Oi Dih!
    Eu AMO esse livro. AMO a Brittainy e as histórias dela sempre impactam meu coração. <3
    Preciso terminar de ler essa série, parei no volume 2!
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!