Resenha #414 - A Sorte no Azar - Gisele Souza


Título: A Sorte no Azar
Autor(a): Gisele Souza
Editora: Amazon
Páginas: 35
Nota: 3/5
"Com o tempo, percebi que quem fazia minha sorte era eu mesmo. Aceitar menos do que eu merecia, me fazia não conseguir nada na vida. Pensar nos outros antes de mim fazia minha vida andar para trás. E não prestar atenção ao meu redor, me fazia pisar na bosta. Literalmente!"

Olá pessoas, tudo bem?

Ah este conto estava gratuito na Amazon e fui lá toda empolgada e baixei, mas antes de descobrir que era um conto, pensei que fosse um livro mesmo, porque amei tanto a capa e o título, que comecei a ler com muita alegria, para depois sentir saudades, querendo mais. #ficaadicaGisele.

Leo é um fofo romântico, mas nunca teve muita sorte na vida. Ele é super azarado e costumo pensar, que na fila do azar, ele foi o primeiro e não sobrou nada pra ninguém... se é que alguém quisesse ter azar rs.

Leo é o tipo de cara que não acerta em nada e nem no jogo e nem no amor... aliás nunca vi um cara tão azarento como ele. Ele já passou por algumas desilusões amorosas  e na mais recente lá está ele no bar, afogando suas mágoas.

Claro que após beber quase todas, desanda a falar demais e precisa ir para casa, mas o barman não deixa ele ir só e nem dirigir, então chama um táxi pra ele. Quando ele entra no táxi, percebe que sua sorte pode mudar, ou ficar pior. Será??? 

Eu gostei muito da história, me diverti. Leo é um cara fofo, engraçado, romântico e independente. Ele sonha em viver um grande amor, mas como o azar o acompanha desde sempre, nunca tem sorte, sempre acontece algo que o atrapalha e ele sempre sofre com  ums desilusão. 

Gisele trouxe um conto leve. Que faz a gente rir e se apaixonar. Os personagens são bem construídos e os diálogos são simples, mas de acordo com o enredo proposto. Não encontrei erros de revisão. E o espaçamento do E-book estava em ordem.

Só me frustrei um pouco porque estava amando a história, e descobri que era um conto, foi erro meu claro de não ver a quantidade de páginas, mas que daria uma ótima história, ah isso daria rs.

Este conto é bem leve, ótimo para quem saiu de alguma leitura densa, fora que você o lê em minutos de tão fluído que ele é.

Alguém já leu?? Um xero!

3 comentários

  1. Oi! Nunca li, nem conhecia. :) Mesmo sendo curtinho, parece bacana!

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Não conhecia este conto, e pelos teus comentários parece ser bom ainda que tenha poucas páginas.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Di, tudo bem? Complicado quando a gente termina uma história é quer mais né? Mas é aquele complicado bom hehehehe Que bom que vc curtiu a leitura, realente sempre falam muito bem dos livros da Gisele!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!