5 Anos de Blog Minhas Escrituras.


Olá pessoas, tudo bem???

Passado aqui para dizer que o blog completou seus 5 aninhos de vida. E como passei por mudanças  boas, ruins e o principal carregado de aprendizado e oportunidades. 

Lembro como se fosse hoje quando tinha um grupo no face com este mesmo nome e decidi criar um blog para falar de minhas leituras. Naquela época, não achei que fosse durar todo este tempo e que ele faria parte de mim. 

Neste processo conheci muita gente legal. Participei de vários eventos literários. Passei a amar cada vez mais a leitura. Criei vínculos que levarei para a vida. Conheci muito autores nacionais e alguns moram no meu coração para sempre. Falei pelas redes sociais com autores estrangeiros que admiro e amo. Conheci blogueiras as quais tenho um imenso carinho. Fechei parceria com minha amiga irmã Verônica. Já faz um ano que ela está firme comigo aqui no blog e é uma pessoa que me ajuda muito e sempre me anima quando alguma coisa da minha vida me afeta, ela segura as pontas. Miga lhe amo, você sabe.

Este ano, firmamos parceria com a Faro Editorial, que era um grande sonho nosso e renovamos com a Mundo Uno. Temos Parceria com a Aberst também.

Enfim, acho que cada ano que passa e se o blog está aqui, é porque ele ainda é o nosso aconchego e refúgio. Ele está presente em nossas vidas, porque através dele, podemos propagar o que amamos que é a leitura... então pessoas, eu me sinto feliz por estar com ele, mesmo nos momentos mais difíceis eu o amo e quero ele sempre em minha vida. Com todos e alto e baixos, seguimos firmes e fortes. Porque o amor pela leitura vai muito mais além do que qualquer obstáculo que venha surgir na minha vida. Isso já faz parte de mim, então me sinto feliz em compartilhar mais um ano de vida desse meu cantinho que tenho tanto orgulho e amo.

Quero agradecer a todos que nos acompanham, que comentam, que passeiam, que pegam dicas de leituras. Sejam sempre bem vindos!!!! O blog é meu, é seu e é nosso!!!! 

Um xero!!!

9 comentários

  1. Oi, Di!
    Menina, super parabéns pelo blog! Todo o sucesso e leituras maravilhosas do mundo! Você e a Verônica fazem um trabalho incrível aqui.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da Folia Literária 2018: cinco kits, cinco sortudos.

    ResponderExcluir
  2. Oii Di, uau 5 anos é muita coisa hein e que venha muito mais, sucesso para você e para o blog.
    - Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Parabéns! Muitas alegrias e mais parcerias! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dih
    Vi seu post no instagram e fiquei tão feliz por você. 5 anos é muita coisa, né?! Eu particularmente gosto muito do seu blog e de você como pessoa, a forma como escreve e as resenhas que traz, além do grande carisma que a Verônica também tem. Espero que venham muitos anos a mais!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Que venham muitos anos hahah!
    Parabéns pelo trabalho incrível, parabéns por tudo.
    http://www.reflexobrilhante.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Parabéns pelos 5 anos de blog e te desejo mais sucesso e ótimas leituras.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns que venha muuitos anos pela frente!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Dih! Que lindo! Sinto uma imensa felicidade em ver o Minhas Escrituras crescendo e alcançando o sucesso que ele merece! Super feliz e orgulhosa dessa linda trajetória. Sucesso sempre minha querida!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!