Retrospectiva 2017: Capas do ano!



Olá pessoas, 

Hoje vou falar sobre as minhas capas  do Ano. Eu sou a louca das capas, a maioria dos meus livros eu compro por causa delas. Então as capas que mostrarei para vocês, nem sempre serão lindas, mas elas me instigaram a querer o livro  a qual a leitura valeu super a pena. Não tenho ordem de preferência, só que de alguma forma elas chamaram a minha atenção e são bonitas.


Eu sou super apaixonada por esta capa. Essa coisa misteriosa e sombria. Assim que eu a vi, foi amor a primeira vista e a história então, sem palavras, foi perfeita. Foi um de meus favoritos de 2017!  <3


Esta capa é mais linda ainda pessoalmente. Ela contrasta bem a história e a delicadeza dela. Foi uma leitura que gostei muito, fora que é romance de época né.


Sem comentários para esta capa!!!! Só de olhar você enche os olhos e nem quer saber que tipo de história há por trás, só quer a capa pra si. Mas devo confessar o quanto me surpreendi lendo. Amei!


Eu amo esta capa, ela é tão leve e linda. E olha que não sou chegada em tantas cores, mas a mesclagem delas aqui ficou perfeita. Foi um livro de contos que gostei muito de ler.


Outra capa puro amor. Vi muita gente comentando que não gostou deste modelo, mas como eu sou a louca e estranha das capas, eu me vi completamente apaixonada por ela. O Modelo pra mim é perfeito. Este olhar triste, é bem condizente com o personagem da história.


Eu adoro as capas desta série. Simples assim. Elas não tem tantos detalhes nem arabescos, mas retrata exatamente o que se esperar da história. Eu adoro!


Eu achei esta capa linda demais. Quando a Mari anunciou, falei logo pra ela, o quanto eu babei rs. Melhor final de trilogia, sério!


O que falar desta capa linda demais!!!! Sem palavras! Sempre quando vou pegar algum livro que vejo a borda deste livro na estante, o pego pra apreciar. É linda demais.


Esta capa tem a sua beleza sombria. Eu sou completamente apaixonada por esta capa, ela remete tudo que encontrei na história. Eu amei este livro. <3


Esta é outra capa que foi paixão a primeira vista. Quando eu a vi, falei pro autor, eu quero. Tanto que assim que lançou eu o comprei. E a história é fascinante.


Eu gosto desta capa, ela tem uma beleza estranha que me fez querer muito este livro. E o melhor de tudo, é que a capa foi produção da própria autora, quer mais amor que isso?


E pra finalizar, tem esta capa maravilhosa!!! Meu como eu adoro esta capa. Eu amei a história, mas a capa nossa senhora das loucas por capa, é perfeita!

E por hoje é só, pessoas!! E pra vocês? Qual a capa de livro que chamou sua atenção em 2017?

Um xero!

14 comentários

  1. "O despertar do lírio" tem uma capa maravilhosa mesmo!
    Infelizmente "corte de espinhos e rosas" foi somente a capa que me agradou, porque a história eu tive que abandonar. Não me agradou em nada :(

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê... que pena ein que abandonou a leitura de Corte de espinhos e rosas, eu fiquei muito surpresa que li tão rápido e amei a leitura rs. Mas faz parte da vida de leitor né. Xero!

      Excluir
  2. Oie
    Esta capa de Corte de espinhos e rosas é maravilhosa né, todos da trilogia na verdade são lindas.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa,

      Concordo em partes, da cor do terceiro livro não curti tanto, mas englobando tudo é uma bela mesclagem. Xero!

      Excluir
  3. Oi, Di!
    Eu acho a capa de A Ordem muito linda! Assim como A Garota das Sapatilhas Brancas e Rainha.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,

      Verdade é muito linda mesmo. O carinho com que a Nohane produziu foi lindo, nunca conheci uma pessoa tão dedicada como ela rs. Xero!

      Excluir
  4. Muito obrigada por ter escolhido A Ordem. Me sinto elogiada como autora e como "capista". Hahahahahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nohane, que linda!!! Você merece todo este retorno pela pessoa maravilhosa que é... eu amo esta capa, amei a história, continue nesta vibe que tu vai longe. Vc é admirável. Xero!!!

      Excluir
  5. Oi, Dih. Eu amo uma capa bonita também. Mesmo não gostando de O garoto do cachecol, eu amei essa capa do segundo livro. A Chama dentro de nós também é linda, só não curto essas chamas envolta. Fuck Love também tem uma capa maravilhosa e acho que retrata bem o título.
    Beijos!
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, é uma pena que não tenha gostado e se não me engano foi por conta da Melissa né hahah... ela é osso duro de roer mesmo, eu fui mais insistente, por causa do Daniel. Essa segunda capa tá linda mesmo. Eu amo <3. A chama é linda e eu até gosto das chamas em volta, e Fuck love sem comentários. Xero!

      Excluir
  6. Capas lindas. Acho a capa de Blogueiras.com tão linda. Eu amo capas. Confesso que sou do tipo que primeiro se encanta com a capa, pra depois buscar saber algo sobre a história.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, somos duas haha eu sou a louca das capas... fico fascinada quando uma me chama muito atenção, muitas vezes compro sem nem olhar sinopse kkkkk xero!

      Excluir
  7. Oii Diana, amei as capas que você escolheu, principalmente a de Corte, amo esses tons escolhidos.
    -Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol... O de Corte é perfeita eu gosto demais. Xero!

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!