Parceria - Autora Helô Delgado

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

É com grande felicidade que anuncio hoje a parceria que foi fechada com autora Helô Delgado.

Eu conheci a Helô após ter lido a antologia Arquivos do Mal (Resenha), no qual eu selecionei cinco contos favoritos e fiz uma mini resenha de cada um deles.

O conto Enclausurada no Inferno, da Helô foi um dos contos que selecionei, e após ter feito a resenha me tornei amiga da autora nas redes sociais e venho acompanhando o trabalho dela.

Recentemente a autora teve a feliz noticia que seu primeiro livro chamado Dilacerada, será publicado pela Editora Coerência, com previsão de lançamento neste ano (acredito que em breve), e o blog Minhas Escrituras foi selecionado pela autora para fazer a leitura do livro em e-book. E eu tô mega feliz!!

Vou deixar aqui para vocês, a sinopse da autora (confesso que furtei do Ig da Coerência hahaha) e vou deixar também a sinopse de Dilacerada.

Helô Delgado é mineira, casada e mãe de dois meninos: um grande e um pequeno. É formada em Psicologia, pós-graduada em Psicanálise e Tradução. Sempre foi apaixonada por literatura, porém só agora se permitiu dar asas à imaginação e escrever suas próprias estórias. O conto Enclausurada no Inferno é sua estreia como autora, na antologia Arquivos do Mal, da Editora Coerência. Agora em 2018 vem aí com seu livro solo "Dilacerada".

E por fim eu deixo esse tiro que é essa capa MARAVILINDA do Dilacerada com sua respectiva sinopse.



O que você faria se alguém do seu passado voltasse para a sua vida e você tivesse que enfrentar seus traumas?
Uma família peculiar. Uma mãe rigorosa. Um romance.
Aos 27 anos, Vivian é uma adulta marcada por seu passado e leva uma vida reservada. Não confia em quase ninguém e acredita ser incapaz de amar. Quando menos espera, depara-se com uma situação delicada, a qual evita por vários anos: a necessidade de buscar ajuda profissional para falar sobre seu passado, seus sentimentos e enfrentar seus conflitos mais profundos.



Mais uma vez, gostaria de agradecer a autora pela confiança no nosso blog, nós temos um prazer enorme em ajudar a literatura nacional, e espero que esta seja a primeira parceria de muitos projetos que a Helô tenha.

E em breve teremos a resenha de Dilacerada, realizada por mim aqui no blog.

Até a próxima

4 comentários

  1. Que amor, Verônica! É emocionante ver tanto carinho aqui no blog. Já me senti extremamente lisonjeada quando li a resenha do Arquivos do Mal! Saber que quer ler Dilacerada me deixa imensamente feliz (e já te disse isso, rs).

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Verônica, tudo bem? Gostei da premissa do livro, não conhecia a autora, mas parabéns pela parceria!! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mi, logo logo Dilacerada estará disponível. Espero que goste do livro e obrigada.

      Bjos

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!