Caixinha do Correio #17


Olá leitores, tudo bem?

Faz um bom tempo que não venho com a coluna da caixinha do correio, por puro esquecimento, pois estas fotos estão no meu celular há séculos, mas antes tarde do que nunca certo? 

Alguns dos livros que vou citar, já até resenhei, mas o importante é a intenção de mostrar para vocês meus últimos recebidos. Se não me engano foram nos meses de Julho e Agosto, porque já faz um tempinho que não compro livros. Aliás comprei por esses dias, para o amigo secreto e a troca de presentes com minha best Verônica <3


Casas das Fúria, foi um livro que eu queria demais, e não me arrependi de ter comprado. Treze é o livro da minha #divosa Pepper, fui no lançamento e tudo!


Finalmente adquiri meu box do Harry. Eu li todos os livros emprestado e sempre quis ter a minha própria coleção. Quando a Amazon lançou esta edição limitada quis imediatamente, mas meu orçamento nunca permitia, até que eles fizeram um promoção relâmpago  e eu consegui comprar por R$ 125,00, achei um bom preço por estas lindezas as quais não paro de babar por nada rs.


Sou apaixonada por esta capa de Fuck Love e quis muito este livro a qual a leitura foi uma delicinha, sem nada hot minha gente, nada contra é claro! Até porque tem uns livros ai que eu leio e gosto haha. O Casamento é uma de minhas leituras atuais e estou gostando muito. Não me Esqueças, comprei correndo para ir no lançamento e no fim fui fiquei duas horas na fila e terminei saindo sem autógrafo porque tinha outro compromisso no dia. Enfim, sem comentários, porque este dia me irritou muito. 


Comprei poucos livros nestes meses e desde Outubro não compro nada, como disse no inicio da postagem, voltei a comprar algo agora. Até porque ando pobre e só estou comprando mais continuações e livros as quais já esperava os lançamentos. Não sei se perceberam, mas na foto de todos os livros, tem mais um que é do Homem de Ferro, recebi em parceria com a Novo Século, mas ele foi doado em sorteio. 

Xero!!

6 comentários

  1. Oi Diana
    adorei as compras e as almofadas
    heheheheheeheheeh
    Eu nesse ano comprei uns 12 livros, mas como perdi mts numa enchente que deu na minha casa, acaba que n tenho mts livros agora. Apesar que ganhei 3 nesse final de ano e ganhei outros durante o ano!!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os livros, e essas almofadas fofas?? Amei *-*
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Saudades comprar livros! Hahah, mentira, acho que antes de comprar preciso pagar minhas antigas aquisições. Estou muito ansiosa pra ler "O Casamento", desses que você citou.

    Beijo!
    https://controversios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Que compras maravilhosas, querooo esta almofada de Darth Vader, ameii.
    Este ano eu ganhei o box de HP também, inclusive ainda não consegui terminar de ler.
    Essa almofada de Harry está muito fofa.
    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Diana! Que lindo o seu box de Harry Potter, deve ser ótimo ter todos os livros da saga!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. olá, Di. Eu também queria fazer posts assim mas tem sempre os meses que compramos muitos livros e outros que não temos nenhum, aí eu desanimo. Quero muito ler Treze de tantas indicações da obra, assim como Não me esqueças, que tem uma capa maravilhosa.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!