Novidades: Lançamento do livro Mundo Invertido


Oie meus amores, tudo bem com vocês?

Trago hoje uma novidade incrível, um dos próximos lançamentos da Editora Wish: a antologia Mundo Invertido, organizada pelos autores Stefano Sant'Anna e Bruno Godoi.

A antologia traz uma proposta super bacana, que são contos voltados ao suspense, terror e ficção dos anos 80.

Você curte Strangers Things? Então você irá curtir Mundo Invertido.

O livro conta com 21 contos, dos organizadores, dez autores convidados e dez autores selecionados.

Mas para este projeto dar certo, precisamos da ajuda de vocês, leitores ávidos, que prezam tanto pela leitura nacional brasileira, que aliás precisa tanto do nosso incentivo.

O projeto está em financiamento pelo catarse, podendo não só ser adquirido por um custo extremamente justo, como também com brindes! 

E vocês podem fazer isso agora mesmo clicando AQUI.

Abaixo seguem maiores informações:

OS PARTICIPANTES
Organizadores | Bruno Godoi e Stefano Sant’Anna 

Autores Convidados | Camila Pelegrini, Bruno Bianchi, Pedro Riguetti, Denise Flaibam, Claudia Lemes, Carine Raposo, Marcus Barcelos, Rodrigo Passolargo, Douglas Mct E Allan Baxter. 

Autores Selecionados | Rafael F. Faiani, Igor Chacon, Filipe Damiani, Caesar Charone, Rodrigo Ortiz Vinholo, Kali de los Santos, Leno Lugas, Renan Rivero, Glau Kemp e Gustavo Lopes 
RevisãoClara Madrigano 
Design gráfico | Marina Avila 


O PROJETO
Muita gente se lembra do dia quinze de julho de 2016, a data que entrou no calendário de nerds e geeks pelo mundo. Foi o lançamento de Stranger Things na Netflix. Essa produção, de apenas oito episódios, é uma das melhores séries norte-americanas já feitas. Misturando terror, drama, suspense, sobrenatural, ficção científica e recheada de referências à TV dos anos 80, o produto mostrou que a magia oitentista nunca morrerá. É nesse contexto que surge Mundo Invertido.
Mundo Invertido traz uma dimensão paralela, uma espécie de tapete de estrelas por onde caminha o Senhor dos Mundos, uma entidade viva, uma forma pensante que busca apenas uma coisa: causar medo. A entidade cruza pelas dimensões em veias viscosas entre os mundos, crescendo como uma raiz alongada feito tentáculos que abraçam tudo o que vê. É um olho pulsante que está cansado de viver só, por isso Ele chegou, abrindo portas entre os universos e disseminando o que mais tem em si: o medo.

SINOPSE
Outros mundos existem e eles estão cheios de monstros...
Já imaginou se seu mundo fosse apenas o reflexo sombrio de outros? O Mundo Invertido é uma dimensão paralela por onde caminha o Senhor dos Mundos, uma entidade que busca apenas uma coisa: causar medo. Ele atravessa as dimensões com seus tentáculos que abraçam tudo o que tocam. É um olho pulsante que está cansado de viver só, e por isso, Ele chegou, abrindo portas entre os multi versos, disseminando o terror. O Senhor dos Mundos está aqui.

Curtiram? Espero que sim. E para incentivá-los ainda mais, segue o Audiobook, do primeiro conto da antologia, titulado O Chamado do Senhor dos Mundos, escrito pelo gatão do Bruno Godoi.


Espero que gostem, e indiquem galera! Para seus amigos e familiares, vamos apoiar esse projeto ❤.

Até a próxima.

4 comentários

  1. Olá!
    Ahhh, eu amo Stranger things! Que demais esse livro de contos, já quero comprar pra ler hahaha. A ideia é muito boa, mas confesso que ficaria mais animada se escrevessem um livro sobre a série..

    Beijos,
    Meise.
    Viciadas em Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meise...

      O livro tem como base os anos 80, então quem gosta da série, pode apreciar os contos, mas não acredito que eles falem sobre a série. Xero!

      Excluir
  2. Não conhecia o livro, mas não é muito o meu tipo de leitura, não gosto do género literário de terror.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!