*Primeira frase da página 100:
O pessoal do grupo começa a compartilhar um cigarro de maconha.
*Do que se trata o livro?
A história fala de Helena e seus sentimentos e as mudanças que acontecem em sua vida. Ela se apaixonou de uma maneira inusitada. Mas o motivo tem uma explicação. Ela tem um sonho. Esse sonho é lúcido e feliz. Ela tem uma vida que jamais imaginou. Está bem sucedida, tem filhos e tem um amor. De primeiro momento ela não liga, mas depois conforme as coisas vão acontecendo ela vai fazendo algumas comparações e fica complicado não se envolver, aliá isso vai acontecendo, mesmo contra a sua vontade. Porque é complicado? Porque se fosse qualquer outro homem, as coisas poderiam caminhar de maneira natural e branda. Mas não, Helena sonha com o namorado de sua melhor amiga e se vê em uma sinuca de bico, quando as coisas começam a fugir de controle.
*O que está achando até agora??
Estou amando, estou viciada. Queria sentar e ler tudo de uma vez, mas não posso e cada vez que preciso parar de ler é uma tortura.
*O que está achando da protagonista?
Eu gosto de Helena, mesmo que algumas vezes eu queira bater nela. Ela é simples, mas é dependente. Ela se importa demais com a opinião da amiga e faz tudo o que ela quer, quase sem uma identidade e vontades. Mas ela é uma delícia de pessoa. Ela tem uns pensamentos insanos e muito parecidos com meu modo de pensar e ver algumas coisas. Mas o livro vai falando de sua transformação, então ainda tem muita coisa para acontecer.
*Vai continuar lendo?
Sim, porque não tem como simplesmente pensar em parar. O livro é uma gostosura de ler. Cada vez mais apaixonada.
*Melhor quote até agora:
-Se é assim, então em que somos iguais?*Última frase da página:
-Nós dois estávamos em busca de algo que fosse verdadeiro. Algumas vezes, a verdade de uma pessoa é o amor de outra.
-Precisamos conversar, Helena. Mas não aqui. Ela está me observando.
Bom pessoas é isso, espero que tenham curtido a premissa da história. Logo trago a resenha, mas eu precisava compartilhar meu sentimento de amor por esta leitura e nada melhor que esta tag.
Um xero!
Oi Diana
ResponderExcluirEu li e fiquei bem 'fuck' depois
hahahahaahahhahaha
É um livro intenso né?!
Eu tive vontade de bater tantas vezes nessas criaturas
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem resenha dele lá no Pedacinhos!
Bjooooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br
Eu já tinha visto esse livro em algum lugar e adorei a capa, mas sinceramente esse tipo de enredo não me agrada. Mesmo assim a narrativa da autora parece ser bem cativante e vou ficar de olho nas outras obras dela.
ResponderExcluirbeijos
https://atrasadaparaocha.blogspot.com.br/
Amei essa capa, menina. Pelo que você me falou da protagonista, a chance de eu odiar ela é grande.
ResponderExcluirVidas em Preto e Branco