Tag #47 - Mistery Blogger Award


Oi pessoas, tudo bem???
Finalmente consegui trazer essa tag super legal que a Luiza (Balaio de Babados) me indicou a qual gostei demais, poxa Lu, obrigada pelo seu carinho, eu realmente não esperava, mas é recíproco. Eu estive bem ausente do blog estes últimos dias e peço desculpas. Uns probleminhas ai e que logo serão resolvidos. 

Bom, mas  falando de coisas boas, vamos saber o que seria esse selinho Mistery Blogger Award?
O Mistery Blogger Award é um prêmio para blogueiros incríveis com postagens engenhosas. Seu blog não só cativa; ele inspira e motiva. Eles são um dos melhores e eles merecem todo reconhecimento que eles conseguem. Este prêmio também é para blogueiros que acham diversão e inspiração em blogs e fazem isso com tanto amor e paixão. (Okoto Enigma)
Para este selo temos algumas regrinhas simples:

*Colocar o logo/imagem do prêmio no seu blog;
*Listar as regras;
*Agradecer a quem o nomeou e fornecer um link para o seu blog;
*Mencionar o criador do prêmio;
*Contar a seus leitores três coisas sobre você;
*Nomear até 10 pessoas;
*Notificar os seus indicados comentando em seu blog;
*Pedir a seus candidatos que respondam cinco questões de sua escolha, perguntas estranhas ou engraçadas;
*Compartilhar um link para sua melhor postagem.

Três coisas sobre mim:

*Adoro batata, amo mesmo... ela crua, frita, cozida, assada. De todas as formas eu amo.

*Eu me apaixono muito fácil e como consequência sofro, porque nem sempre é recíproco, mas da mesma forma que isso acontece rápido, o sentimento vai rápido também. Pode parecer louco, mas parece que estar gostando de alguém, me dá algum sentido para acordar em dias mais tristes. 

*Eu não consigo falar em público. Tipo ser o centro das atenções e todos estarem olhando pra mim, as palavras não saem e eu dou crise de pânico, começo a passar mal e a chorar.

Respondendo as perguntinhas da Lu:

1-Se não tivesse nascido no Brasil, que lugar do mundo queria ter nascido?

Bom não sei bem, talvez em Cuba ou na Colômbia, porque amo as músicas e as danças de lá.

2-Qual seu gênero literário favorito? E o que passa longe?

Eu amo distopia, amo de paixão mesmo! Sempre que dá eu estou lendo.
Não gosto de Auto ajuda, não desce.

3-Do que você tem mais medo?

Da forma de morrer, não gosto nem de pensar.

4-Qual maior mico que você já pagou na vida?

Quando caí no meio de uma reunião onde tinha mais de 50 pessoas participando. Quase cavei um buraco para eu entrar. 

5-Qual sua melhor lembrança da infância?

De como eu era livre. Eu aproveitei cada momento desta época, mesmo com as dificuldades.

Minha melhor postagem:

Eu gosto muito de publicar sobre a coluna "Suas Escrituras" mesmo que demores, eu sempre gosto de trazer textos escritos por pessoas anônimas ou não.

Visito ainda poucos blogs, mas o suficiente para adquirir um carinho mais pessoal com alguns, eis as minhas indicadas:


Mas preciso citar, meus dois outros cantinhos que amo visitar e que tenho um carinho imenso pelas idealizadoras: Balaio de Babados e Leitora Encantada. Não poderia jamais deixar de citá-las, meninas vocês são demais <3

Minhas perguntas:

1-Qual foi a maior loucura que você já fez na bienal do livro ou numa livraria?
2-Se pudesse viver em um mundo descrito nos livros qual seria?
3-Qual seu crush literário?
4-O que te faz abandonar uma leitura?
5-Já se apaixonou por um vilão? Qual?

Por hoje é só... um xero! <3

12 comentários

  1. Olá!

    Não sou de responder tags, mas a sua será respondida com o maior prazer! amo batata também, menos crua hahahaha obrigada por lembrar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ká... fico imensamente feliz por você responder, depois me avisa quando sair tá. Xero!

      Excluir
  2. Oi, Di!
    Mulher, bate que eu também AMO batata <3 Meu ex me chamava de batatinha por causa disso hahahahhaha
    Nossa, cair na frente da galera que ia ter reunião não é fácil.
    Eu também não consigo falar em público. Quando fui apresentar meu TCC pensei que ia ter um treco.
    Por último mas não menos importante, você também é demais! Amo o seu trabalho aqui.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiii que bom... quando eu for ai Lu te visitar, vamos comer muitas batatas haha .

      Excluir
  3. Olá!!! Eu adorei a tag e também adorei seu espaço, por isso, estou te seguindo!! Eu responderia as suas perguntas, aliás, gostaria até de dizer que o meu crush literário se chama Sam, do livro I've got your number... Como sou apaixonada por ele!! hehehhe
    Beijos!!
    http://5pmtea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, fico feliz que tenha gostado. Não conheço o livro, mas fiquei bem curiosa. Xero!

      Excluir
  4. Oi Di!! Adoro essa tag, sempre é bom conhecer mais os blogueiros! Eu tb amo batatas e gostaria de ter nascido na Espanha <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi...

      A Espanha parece ser um lugar legal, conheço algumas pessoas que gostaria, de ir pra lá... eu adoro conhecer blogueiros novos... sempre que dá faço uma busca por ai. Xero!

      Excluir
  5. Olá Di!
    Adorei essa tag e as suas respostas. Quanto ao fato de você se apaixonar fácil e acabar sofrendo por não ser recíproco eu te afirmo que quando o amor de verdade tocar seu coração você vai acordar feliz e sorrindo a toa. :)
    Beijinhos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irene...
      É bem isso mesmo... torço para que esta reciprocidade chegue logo haha. Xero!

      Excluir
  6. Oi Di, tudo bom? *-*
    AMO/SOU distopias também, tem saído umas tão criativas ultimamente que amém! Saudades da liberdade da infância, de fato. Não ter que pagar boletos ç_ç UHASUHASUHASUHASUHASUHASUH
    AAAAAAAAAAAAAA obrigada por indicar a gente! <3

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dê.. distopia é vida haha... a liberdade da infância era uma delícia. Xero!

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!