Parceria: Ananda Veloso

Oiee tudo bem com vocês?

Venho hoje com uma excelente noticia para o conhecimento de todos: a nova parceira do Blog Minhas Escrituras com a autora Ananda Veloso.

Há muito tempo eu estava de olho em seus livros Do Éden à Luxúria e Do Silêncio à Condenação, lançados pela editora Arwen, e a autora postou em sua page o anúncio que estava em busca de blogs parceiros e eu praticamente levantei um cartaz escrito ME ADOTA hahahahaha.

Deu tudo certo fui adotada, e já estou fazendo a leitura do primeiro livro da trilogia e estou me surpreendendo muito, em breve trarei a resenha aqui para vocês! ❤

E então com imensa alegria, eu lhes apresento: Ananda Veloso

Ananda V., autora baiana, já atravessou vinte e poucos invernos. 

Amante da assimetria, do diferente e sombrio, desvendar mistérios e a complexidade da mente humana sempre a fascinaram. Descobriu sua paixão pelas palavras quando menina, desde então, dedica-se a dar voz às suas personagens, a brincar de Deus em suas narrativas ficcionais. 
Admiradora dos animais, já se aventurou a cantar em uma banda de Metal/HardCore chamada Born of Desire. Um mundo mais empático, equitativo e colorido; estes são alguns dos seus anseios mais ardentes.

Em relação ao primeiro livro de sua trilogia, como já citei para vocês é a minha leitura atual, e eu estou gostando muito da narrativa da autora e principalmente da protagonista a Melissa, pois ela é uma garota de dezessete anos extremamente independente, madura, corajosa e encrenqueira. Eu ia escrever mais, porém vou deixar para a resenha hahahahaha

Segue a sinopse de Do Éden a Luxúria


Um bar esquecido pelo tempo chamado Devil's Throat — o Gênesis da queda de Melissa Saccer, uma garota que tem sido atormentada por um pesadelo do qual não se recorda ao abrir os olhos. Há centelhas de memórias, passagens de um conto de Edgar Allan Poe, mas nada substancial que possa lhe ajudar.William, um forasteiro enigmático que se comporta como um cavalheiro inglês da época vitoriana. Quantos segredos ele esconde por trás da imensidão de seus olhos azuis?Nessa jornada sombria e solitária que Melissa enfrentará, nada é como parece ser. A verdade, a mentira, o mal e o bem tem múltiplas faces, pontos de vista conflitantes. Esteja preparado para se apaixonar, mas, acima de tudo, esteja preparado para a queda.
Me fala se não tem como não se apaixonar por essa capa e essa sinopse !! ❤

Beijos para todos e até a próxima!

13 comentários

  1. Oi, Verônica!
    Parabéns pela parceria, meninas! Muito sucesso!
    Eu sou louca pra ler esses livros também. Estou ansiosa pela resenha.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  2. Oi Verônica!! Primeiramente, parabéns pela parceria!!! Vocês lacram muito ♥
    Sou apaixonada pelas capas dos livros, e estou ansiosa pela resenha.
    Beeijos
    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Verônica. Não conhecia a obra não mas a editora ultimamente vem lançando muitos livros bons. Parabéns pela parceria, espero que goste da obra.
    Beijo!
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
  4. Que parceria bacana!
    Vejo falarem sempre muito bem do livro.
    Parabéns por mais essa conquista!
    Sim, porque ter parceiros no blog é uma conquista, né?
    É isso, ai! O blog merece!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  5. Oiiii, linda! Sinto que muitas coisas boas virão dessa resenha! <3

    Cordialmente, Ananda V.

    ResponderExcluir
  6. Olá Verônica,
    Parabéns por essa conquista. Li os primeiros capítulos desse livro e achei ele fascinante. Espero que você curta a leitura e que essa parceria traga muitas coisas boas para todos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi!!

    Verônica parabéns pela parceria e desde já pelos frutos. Fico feliz em saber que esta gostando da obra e aguardo a resenha. Achei bem criativo o "me adote". Beijos"

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, desejo que seja proveitosa para ambos os lados.
    Nunca li nada da autora, e infelizmente a conheci de um modo meio desagradável nas "andanças" pela net. Confesso que as sinopses não me cativam muito, mas que vou adorar ler suas resenhas sobre essas obras. Desejo boa leitura e volto por aqui.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Verônica, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso para ambas as partes. Eu já vi muitas pessoas elogiando a escrita da Ananda e fico sempre babando nas capas dos livros dela. Essa capa do livro que você está lendo é simplesmente maravilhosa, já quero!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá, tdo bem ?

    Nossa que capa maravilhosa!! Parabéns pela parceria .

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oieee
    Paabens pela parceria, adorei a chance de conhecer a autora e a obra, achei a obra um tanto que misteriosa.
    E a capa adorei
    Espero que traga bons sucessos para ambas e aguardo sua resenha

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora, mas já fiquei curiosa para ler o livro :) Ficarei aguardando mais novidades sobre a autora :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oi Diana!
    Parabéns pela parceria! Que capa incrível, dá vontade de ler só de ver toda essa beleza. Estou ansiosa pela sua resenha.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!