Bibliotecas pelo Mundo #6 - Espanha

Oiee, tudo bem com vocês?

Venho hoje com o novo destino para nossas viagens, e apertem os cintos porque está viagem será incrível !!

Prontos para embarcar??


A biblioteca que mostrarei hoje para vocês é a Biblioteca Y Galan e tem morada em Salamanca na Espanha, e é considerada patrimônio histórico da humanidade pela Unesco.

Ela não é uma biblioteca tão antiga assim, foi inaugurada em 1987, e hoje é uma biblioteca voltada para o público infantil.


Infelizmente eu não achei nada, nem em espanhol sobre a história desta biblioteca, então infelizmente vou ficar devendo a vocês informações mais completas, mas como ela é muito bonita, achei que vale a pena mesmo assim compartilhar com vocês, vamos unir nossas moedinhas e viajar para lá para podermos conhecer um pouco mais haha.

E quero deixar aqui o meu desabafo pois achei essas estátuas muito macabras!!

Espero que gostem e até a próxima viagem !!

Fonte de pesquisa:
http://bibliotecas.aytosalamanca.es/es/bibliotecas/gabrielygalan/
http://www.cazadoresdebibliotecas.com/2014/05/biblioteca-gabriel-y-galan-salamanca.html

7 comentários

  1. Oi, Verônica!
    Estou amando esses posts das bibliotecas.
    Aconselho a dar uma olhada na biblioteca da cidade de Melbourne, Austrália. Era meu lugar favorito naquela cidade; linda demais!
    Beijos
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Lu

      Vou procurar sim, obrigada pela dica

      Bjoss

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Amei conhecer seu blog, já estou seguindo. E que viagem sensacional, ansiosa pela próxima :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Mo, seja bem vinda.

      Fico feliz que tenha gostado, bjosss

      Excluir
  3. Oi! Meu Deus que estátuas horríveis kkkkkk fiquei curiosa com o significado delas. Mas a biblioteca é lindaaaa. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  4. OOi adorei conhecer essa biblioteca, ela é linda.
    Beijos boa semana
    adorei o blog.
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Verônica. Amei o post passado sobre as bibliotecas mas confesso que mesmo amando a Espanha, eu achei a deles muito feinha kkk mas não dá pra comparar também com as daqui do Brasil, tirando a de SP. Mas adoraria conhecê-la mesmo assim, seria uma oportunidade única.
    Beijo!
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!