Pré-venda: Santa Adrenalina - Cláudia Lemes - Lendari

Olá pessoas, tudo bem???

Hoje eu venho com uma notícia super legal, sobre a minha querida #diva Cláudia Lemes. Para quem acompanha o blog sabe que eu amo a Cláudia de paixão e a acompanho pelas redes sociais, sempre com aquela ansiedade de novidades. A mulher é um furacão e tem a minha admiração como leitora, mãe e mulher.


Para quem não sabe a Claudinha dá aulas de técnicas de escrita de thrillers  e vira e mexe tem sempre turmas novas. E foi em uma dessas aulas que surgiu a pergunta de um Publisher  da editora Lendari: "Já pensou em publicar seu curso de thrillers em um livro?"

Não deu outra, ai está lindo para vocês conferirem.  Para quem não sabe a Claudia é fera neste assunto e ela juntou todas as suas pesquisas e conhecimento sobre o assunto e trouxe este livro, que em minha opinião trata-se de um guia recheado de conhecimento para autores novos, para quem quer se aventurar na escrita e até para os mais experientes. Eu recomendo demais. Pois sou fã mesmo de sua escrita e ainda que não tenha lido o livro, tenho a certeza de que ele está maravilhoso. 


Cláudia Lemes tem dois livros lançados pela editora Empíreo. Eu Vejo Kate e Um Martíni com o Diabo, ambos resenhados aqui no blog (claro porque a Cláudia é a minha #diva). Para conferir é só clicar nos links com os nomes em negrito. Cláudia também tem um conto no livro O Corvo, que foi um livro colaborativo em homenagem ao Edgar Allan Poe e o conto é o Os Corvos da Torre de Londres e vai participar de um livro de antologias que será publicado pela editora Wish. Cláudia junto com a sua amiga Paula Febbe, também tem um canal Serial Chicks onde elas falam sobre os intrigantes assassinos em série de todos os tempos.

O livro Santa Adrenalina entrou em pré-venda hoje, então para os primeiros 200 leitores que comprarem nesta pré-venda, ganharão um bom desconto. Então correm lá!

Acessem este link e aproveitem!!!

Espero que tenham curtido e até a próxima! Xero!

8 comentários

  1. Oi Di!
    Eu não conhecia a autora, mas pelo visto ela manja muito do gênero em questão. Acho que para os novos autores irão amar. Quero conferir as obras dela.
    Beijos
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que legal que a autora está lançando mais um livro. A Capa ficou show! Ainda não tive oportunidade de ler os livros da autora, mas o livro Eu Vejo Kate e Santa Adrenalina me chamaram atenção. Beijos'

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia a autora , mas achei a proposta do livro muito legal! Eu adoro thriller e estou começando a escrever alguns contos , mas ainda não escrevi nada no gêner , acredito que seria uma boa ler esse novo livro da autora. A capa ficou muito legal! Gostei muito dos títulos das outras obras dela! Beijos do Wes

    ResponderExcluir
  4. Olá Di!
    Que legal que a autora está lançando um novo livro!
    Ainda não li nada dela, mas sempre vejo elogios para suas obras.
    A capa e o título desse livro são maravilhosos.
    Muito sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que bacana! Eu não conhecia a autora e obvio nem a obra e é sempre bom saber, conhecer mais e mais.
    É só uma pena a pré venda não estar na Amazon, mas mesmo assim o preço tá bacana. bjs

    ResponderExcluir
  6. Olaaa
    Ainda não li nada da autora, porem adoro thrillers e espero me encantar com a obra dela.
    É sempre bom conhecer mais obras e mais autores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Adorei a novidade, gosto de livros do gênero, vou anotar a dica aqui, um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Dih!!!!
    Adorei a novidade! Acho lindo quando vemos autoras nacionais divando assim, já quero muito ler o livro!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!