Tag #10 - Livros Opostos


Olá Pessoas!!!! Tudo bem com vocês???
Espero que sim!
Hoje eu venho com uma tag super lega e leve, mas que foi um pouquinho difícil de fazer rs, mas que eu adorei. Já faz um tempo que eu não coloco tags aqui no blog e estava sentindo falta. Essa tag não foi indicada, porém eu peguei no blog Escolhas Literárias que deixou em aberto para quem quisesse fazer. Ultimamente eu tenho frequentado muito esse blog... Tenho gostado cada vez mais das postagens... eles são pessoa maravilhosas. Gostando de conhecer o blog cada vez mais. Essa tag foi postada pela colunista do blog a Fran! Vamos lá. 

1- Primeiro livro da sua coleção/ Último comprado: 

O primeiro livro de minha coleção foi o livro do autor brasileiro André Vianco "O Senhor da Chuva.
O Último livro que eu comprei foi "Conquista" de Ally Condie da saga Destino.

2 - Um que você pagou barato/ Um que pagou caro:

Um livro que eu paguei super barato em uma promoção no site submarino foi "Sombra"  da autora Elena P. Melodia por 7,00.
O livro mais caro que eu comprei foi do André Vianco era lançamento do livro e eu fui para a noite de autógrafos com autor o livro é "A Noite Maldita - As Crônicas do Fim do Mundo"  por 51,00.

3 - Com protagonista homem/ Protagonista mulher:

Essa é bem difícil...
Protagonista homem seria "Vincent " do livro "Cores de Outono" da autora Keila Gon.
Protagonista mulher seria "Kylie" do "Acampamento Shadow Falls" de C.C. Hunter.       

4 - Leu bem rápido/ Demorou para ler:

Li super rápido "O Outro Lado da Memória" da autora Bhya Cortes, quando vi já tinha terminado foi maravilhosa a leitura.
Li super devagar "Bento" do autor André Vianco, porque queria desfrutar de cada momento e mais de 500 páginas né rsrsrs.

5 - Com capa bonita/ Capa feia:

Mais difícil ainda essa rs.
Eu gostei muito da capa do livro "Glimmerglass' de Jenna Black  é mais que perfeita.
Não achei bonita e com muita falta de originalidade foi a capa de "Liberta-me" de Tahereh Mafi, pareceu-me que eles estavam com preguiça e só aumentaram a foto.

6 - Um livro brasileiro / Um livro internacional:

Brasileiro: "Além do Céu e do Inferno" - Danilo Vecchi
Internacional: A saga "A Maldição do Tigre" - Colleen Houck

7 - Um livro mais fino / Um mais grosso:

Fino: "Com o Amor de Uma Fada" - Eliane Galavote
Grosso: "A Noite Maldita" - André Vianco

8 - Um livro de ficção / Um de não ficção:

De ficção: "Eu sou o número quatro" - Pittacus Lore
De não ficção: "Química Perfeita" - Simone Elkeles

9 - Um livro meloso / Um livro de ação:

Meloso: "Crepúsculo" - Stephenie Meyer
Ação: "Os segredos de Landara" - Bruna Camporezi

10 - Um livro que te deixou feliz / Um que te deixou triste: 

Um livro que me deixou muito feliz foi "Estilhaça-me" mesmo o livro sendo muito dramático e o com o tema que eu amor distopia eu simplesmente amei a leitura e sou completamente apaixonada pela escrita de Tahereh.

Um que me deixou triste foi "O Destino do Tigre" não porque ele foi ruim longe disso foi maravilhoso, mas me fez chorar horrores rs.

Assim como a Fran fez não indicarei nenhum blog, mas convido a todos que gostaram da tag e quiserem fazer porque foi super legal, fiquem totalmente a vontade, vou deixar as perguntas abaixo.

1. Primeiro livro da sua coleção/ Último comprado:  
2. Um que você pagou barato/ Um que pagou caro: 
3. Com protagonista homem/ Protagonista mulher: 
4. Leu bem rápido/ Demorou para ler: 
5. Com capa bonita/ Capa feia: 
6. Um livro brasileiro / Um livro internacional: 
7. Um livro mais fino / Um mais grosso: 
8. Um livro de ficção / Um de não ficção: 
9. Um livro meloso / Um livro de ação: 
10. Um livro que te deixou feliz / Um que te deixou triste: 


Nota: Não esqueçam de participar do Sorteio Resenha Premiada Reiniciados clicando AQUI

No mês que vem é o meu aniversário  dia 04/10/2013 e eu quero preparar algumas surpresas a todos aqui no blog, espero que todos curtam comigo essa data super especial para mim. Quem sentir no coração que queira me dar presentinhos serão super aceitos e recebidos com muito carinho. Desde já agradeço a todos que passam por aqui e os que deixam seus comentários é graças a vocês leitores queridos que o blog está crescendo cada vez mais. 

Xero no coração e um ótimo final de semana a todos.

14 comentários

  1. Adorei as respostas! O Outro Lado Da Memória li em 2 dois dias, super rápido também ^^
    Estou te seguindo, viu?
    Muito lindo aqui!

    Bom final de semana, bjuuus.
    http://distantedoquesou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, muito obrigada... Vou fazer uma visitinha no seu com muito carinho... Xero!!!

      Excluir
  2. Hey!

    Eu sinceramente não sou tão contra a capa de Liberta-me não. Quer dizer, obvio, podia ser bem melhor, mas não achei tão ruim. E flor, sou super a favor da nossa parceria, sabe que amo seu cantinho né? Manda um email pra blogescolhasliterarias@hotmail.com!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiii que bom!!! Então eu não achei ruim a capa, mas poderiam ter produzido um pouquinho mais né...

      Excluir
  3. Oi! Amei as respostas. Mas que difíceis, ein? Eu não sei se eu conseguiria responder essa tag não, rs.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrsrs foi super dificil, mas gosto de desafios... então consegui fazer rs

      Excluir
  4. Ain, que tag fofa *-* adorei as respostas e fiquei imaginando o quão difícil foi responder hein? hahahaha enquanto ia lendo suas respostas ia pensando em umas pra mim, e fiquei super na dúvida em várias!
    Ain que amor que seu aniversário é mês que vem, cadê seu endereço pra quem quiser mandar lembrancinhas? *-*

    Beijos,
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  5. OI amei as respostas!!!

    Bjs, me segue por favor se ja segue ignore!E comenta por favor nesta resenha ajudaria muito.
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/09/a-linhagem.html

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Eu adorei as respostas da Tag,eu respondi e algumas foram difíceis para responder rsrs
    Eu ainda vou ler Cores de outono e Os segredos de Landara que estão em minha listinha a um tempo ^^
    Dia 04? haha vou ter que anotar e passarei desejando aquele mega,hiper aniver para você flor.
    Beijocas
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tamires... Xero!!
      Ah Leia os dois assim que puder!

      Excluir
  7. Oi Diana!

    Já li alguns livros citados acima e posso dizer: Boas escolhas...!
    Gosto principalmente de "Estilhaça-me", um dos melhores livro que já li.
    Gostei bastante da Tag.

    Att. Guilherme
    http://livrosvsspoilers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essa TAG
    Perguntas realmente difíceis de responder né?
    Mas os livros são assim, sempre trazendo várias emoções diferentes.

    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!