Parceria com o blog: Escolhas Literárias

Olá galera, tudo bem com todos??

Hoje venho com uma ótima e muito feliz notícia. Fechei parceria com o blog Escolhas Literárias da querida blogueira Amanda, mas como ela mesma fala pode chamar de Mandy.


Eu venho acompanhando o blog já faz uns meses, mas quando percebi estava fazendo a visita praticamente todos os dias e quando percebi ainda mais fui criando um carinho imenso pelo blog e a blogueira Amanda. O blog gente é lindo, super organizado e adoro as resenhas de lá e para confirmarem o que eu estou dizendo, fiquem totalmente a vontade para irem lá e fazer uma visita, sei que vocês não irão se arrepender. Fora que tem colunas super legais e criativas. 

Bom pessoas por hoje é só espero que tenham gostado da notícia, porque para mim foi maravilhoso fechar essa parceria, muito feliz aqui.


Aproveito para deixar o convite para participarem da Resenha Premiada do livro Reiniciados clicando AQUI

Xero no coração!


15 comentários

  1. Parabéns Dih, sucesso na nova parceria :)

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, primeiramente queria te parabenizar pela parceria com o Blog no post e também te agradecer do fundo do coração pela mensagem linda que deixou em meu blog. Eu ainda nem comentei no blog de ninguém, mas eu fiquei feliz de ler o que eu li e sinceramente não podia deixar de vim aqui te agradecer por tudo aquilo que você disse.
    Obrigada pela sua amizade, pelo carinho e pela consideração que você tem comigo, porque você também é muito especial e significativa na minha vida viu ?! Saiba disso sempre, porque quando precisar, você sabe que pode contar comigo para tudo =]
    Te desejo o dobro de bom que desejas para mim. Você merece ainda muito mais por ter um coração tão belo e puro. Te adoro amiga...nunca se esqueça disso !! bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil...
      Eu que a agradeço as constantes visitas carinhosas que tem feito aqui no blog...
      Adoro suas mensagens...

      Xero!!

      Excluir
  3. Ai sua linda, eu também estou super feliz pela nossa parceria!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei a postagem e parabéns pela parceria com o blog. Essas amizades que vão surgindo é uma das melhores partes em ter um blog.
    http://lereincrivel.blogspot.com/2013/09/tag-amizades-literarias-ou-nao-favoritas.html?showComment=1379985072300#c2187589179768101975

    ResponderExcluir
  5. Parabéns flor pela parceria.Eu já conhecia o blog e o adoro!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria. Estou retribuindo a visita e já estou seguindo. :)

    Bjkas
    Marina - Blog Leituras e Afins
    http://afinsdaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Seja bem vinda como parceira ! Esperamos fazer muito sucesso juntos abraços

    Lú (Colunista)
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi LÚ... muito obrigada.... adorei o carinho... Xero!!!

      Excluir
  8. Olá :)
    Parabéns pela parceria, o blog parece ser bacana!
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!