Parceria com autores: Naicon Martins, Mauricio Caldeira, Alma Cervantes e Lilia Uzêda

**Naicon Martins**

Natural de Nova Venécia Espirito Santo, Naicom de Souza Martins  nasceu em 17 de Maio de 1990. Aos oito anos escreveu seu primeiro livro " O Menino Mágico" e aos onze já produzia pequenas peças teatrais para o colegial. 
Em 2005, inicia a saga "Firewitch's" que o ocuparia pelos anos seguintes. Após seis tentativas frustradas de terminar o livro, Naicon conclui "O Sétimo Espírito" e começa a dar vida ao fantástico mundo de Aragorn. Em 2008, conclui o segundo livro da saga "O Mestre das Sombras" e no ano seguinte suspende a carreira de escritor e inicia a vida acadêmica. 
Atualmente, residindo em Cacoal Rondônia, com dois livros escritos e outros inacabados, Naicon retorna ao mundo de Aragorn para dar continuidade aos três livros que encerrarão a saga.


Esse é o livro de estréia do autor, eu não podia deixar de comentar sobre essa capa linda, nossa não vejo a hora de tê-lo em minhas mãos para a leitura. Oh God!

Sinopse: 

Lisa cresceu cercada por livros e sonhos. Aos 16 anos de idade descobre que sua família nunca existiu e que seu mundo não passava de uma dimensão que a protegeu desde criança. Obrigada a retornar para seu verdadeiro mundo, Aragorn, Lisa terá que sobreviver a uma terrível perseguição que custará a vida de sua tutora, Anne. Protegida por Athus, um enviado da Fonte Phoenix para transportá-la de volta ao seu mundo, Lisa embarcará em uma grande aventura que testará todas as suas habilidades mágicas, até então desconhecidas. Separada de seu guardião, a garota contará com a ajuda de Louise, uma brilhante guerreira; Dan, um exímio domador do vento; e Zigg e Cliff, os pés-grandes que jamais tomam banho e que são capazes de controlar o elemento terra. Unidos, serão capazes  de desvendar o segredo do Sétimo Espírito e impedir que o rei dos carrascos, Malagat, recupere seus poderes e mais uma vez domine os sete reinos de Aragorn. O Sétimo Espírito é o primeiro livro da saga Firewitch's.


Onde você pode encontrar o autor e mais informações sobre o livro inclusive o primeiro capitulo do livro.



Onde você pode comprar:

Ainda não está disponível para venda porque ainda será lançado, mas assim que estiver em pré-venda eu aviso.


**Mauricio Caldeira**

Apaixonado por livros de terror desde os dez anos de idade, Maurício Caldeira sempre gostou de criar histórias, inspirando-se nos filmes em VHS que alugava nas locadoras. Nascido em Santos-SP, em 1977, formou-se em Ciência da Computação, tendo a tecnologia como outra grande paixão. Sempre sonhou em ser escritor e, aos doze anos de idade, já tinha uma máquina de escrever como grande companheira. Levar o leitor para um mundo sombrio é sua maior intenção. E, claro, fazer com que ele evite olhar para trás ao apagar a última luz da casa antes de ir para a cama. Atualmente reside em São Paulo, com sua esposa, Fabiana.




Sinopse: 

Até onde vão seus medos? Uma aposta para saber se um dos integrantes de um grupo de amigos tem coragem suficiente para entrar em um cemitério à meia-noite. Um suicida que descobre, no último instante, que sua vida não é tão ruim assim. Bichos de pelúcia que ganham vida e passam a ameaçar seu dono. Uma dívida não paga e um agiota dando uma última chance ao devedor, que terá que passar por uma prova sombria. Uma antiga casa onde um bem-sucedido – porém infeliz – homem de negócios viveu sua infância, e que pode resolver todos os seus problemas. Visões Noturnas é uma coletânea de contos, na qual os personagens estão sempre prestes a descobrir que cada novo acontecimento possui sempre um outro lado, sombrio e assus-tador. Enfrente seus medos, dê as mãos ao autor e deixe-o guiá-lo por Monserrat, uma cidade onde tudo pode acontecer. 



Onde encontrar informações sobre o autor e sua obra: 



Onde comprar:


Saraiva - Submarino - Martins Fontes - Cultura - Travessa - Novo Século





**Alma Cervantes**

É um admirador da língua portuguesa desde a infância e grande fã de romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estréia na literatura com o romance policial "Se Arrependimento Matasse" Nome bastante sugestivo que foi o que me instigou a fechar a parceria com o autor, ele foi tão solícito que me senti muito honrada e feliz com esse fechamento.








Eu adorei essa capa, achei muito chamativa, instigante e que falava venha para mim rs.

Sinopse:

Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes.





Onde encontrar maiores informações sobre o autor e o livro.




Onde comprar o livro:







**Lilia Uzêda

Lilia Uzêda cresceu cercada por livros e histórias em quadrinhos. Desde a infância encontrou na leitura um jeito divertido de adquirir conhecimentos e descobrir novos lugares.
Com formação acadêmica nas áreas de humanas e saúde, nunca abandonou o prazer de escrever, por essa razão dedicou parte do tempo livre para dar vida a seres fantásticos e mundos extraordinários.
O Despertar é o primeiro livro da saga de fantasia Etéreos, e sua estreia literária.



Sinopse:

UM NOVO MUNDO SERÁ REVELADO! Prepare-se para viver uma experiência única, todos estão convidados a conhecer um lugar extraordinário em que universos distintos serão envolvidos numa audaciosa disputa em busca de poder. Num ambiente cercado por magia, encontra-se o enigmático território de Lanóvia. Um local que abriga um misterioso portal capaz de conduzir humanos, seres místicos e criaturas sobrenaturais numa viagem rumo ao desconhecido. Começa agora uma jornada espetacular repleta de paixões arrebatadoras, grandes mistérios, intensas perseguições e muitos segredos a serem desvendados. Seja bem-vindo ao Mundo Etéreo… E descubra como será fantástico fazer parte desta aventura.



Onde encontrar mais informações da autora e sobre o livro:


Onde comprar o livro:


Gostaria de agradecer aos autores parceiros pela confiança e a oportunidade de me apresentarem as suas obras. A nossa literatura está em constante crescimento e temos excelentes escritores. Qualquer coisa de que precisarem e estando ao meu alcance, estou a disposição. 

E ai galera o que acharam?? Xero no coração:)

15 comentários

  1. OI Dih,
    Que legal seus novos parceiros *--*
    Temos em comum, os 3 últimos e só temos a ganhar com isso!!

    Adoro passar por aqui, mesmo que esteja meega sem tempo ultimamente, mas muito bom ver seus parceiros e talz! Amei mesmo :)
    Peço desculpas por isso! rs

    Nem preciso dizer que estou torcendo para que venham mais e mais :)

    Beijos
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina meu querido eu entendo a sua correria... rsrsrs nós vamos crescer cada vez mais Xero!

      Excluir
  2. Oi Driii muito obrigada amigo... realmente temos os três últimos em comum acredito que fechamos praticamente juntos rsrsrsrs. Eu sei disso querido e vão vir cada vez mais.. Magina eu sei como é a correria do dia a dia.. eu entendo fica tranquilo... Xero!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias. Desejo excelentes leituras.
    Beijinhos no coração e um ótimo domingo para você.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marli, você como sempre super gentil...

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria!!!

    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Di, parabéns pelas parcerias.
    Vim aqui te mostrar o link do meu novo blog sobre resenhas. O Resenhas Jovens.
    Link: http://resenhasjovens.blogspot.com.br/
    Bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh oi PEdro, pode deixar que vou lá visitar.. deixe comigo... Xero

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria Diana, quem venham muitas e muitas outras flor ^^ não conhecia o livro mas parece ser muito bom :3

    Beijos - da uma passada lá no meu blog *-*
    Gota d'explosão

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!

    Parabens pelas parcerias, estou MORRENDO com a capa desse primeiro, que linda! E tenho escutado falar bastante nesse Etéreos também, não vejo a hora de ler!

    Um beijo
    eshttp://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh essa capa é linda demais né o autor soube fazer perfeitamente uma capa totalmente instigante...

      Excluir
  8. Diana que parcerias excelentes.Nossa fico muito feliz por você tê-las!
    Bom o livro Visões Noturnas é muito bom,eu já o li e adorei!
    Agora o livro Etéreos eu o tenho aqui,e não vejo a hora de poder ler!

    Parabéns pelas parcerias flor!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!