Parceria com autores: Marco de Moraes e Luiz Henrique Mazzaron




**Marco de Moraes**


Marco Moraes nasceu em 1983 no Rio de Janeiro. É bacharel em Turismo e tem MBA em Gestão Empresarial. Escritor e poeta, é um observador da vida, retratando o que ela tem de melhor e pior por meio de uma narrativa detalhista que conduz o leitor por um universo sombrio repleto de surpresas. Presas, a dádiva da escuridão é seu primeiro livro publicado.






Sinopse:

A vida de um homem tem um novo início a partir da abertura dos seus olhos em plena cegueira que perdura por longos caminhos em que sua visão nada alcançava além de obviedades presas por suas limitações ante o desespero da perda de tudo: de tempo, de lugar, de nome. A luta do personagem, narrador deste livro, se dará pelo decorrer da sua busca pelo que emerge em pedaços de recordações, mistura de pesadelos e a sua realidade enfadonha, carregada de fardos que parecem não ter fim. Os dias de luz se foram; os filhos da noite se manifestaram e dominaram todos os cantos das noites profundas que perduram até a última gota de sangue maldita ser derramada.

Onde comprar: 


Onde você pode encontrar maiores informações sobre o autor e o livro:








**Luiz Henrique Mazzaron

Estudante, Luiz Henrique Simão Mazzaron nasceu em São Bernardo do Campo, mas viveu toda sua vida em Santo André, São Paulo. Durante o Ensino Fundamental, passou por uma época difícil e encontrou refúgio nos livros policiais e de suspense. Adorador da literatura estrangeira, usou-a como base para suas obras da série Máscara.










Sinopse:

No mundo de Domus, a morte é a moeda que alimenta o jogo. E a verdade pode custar a vida. Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus. Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana… Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza?




Onde Comprar: Saraiva - Novo Século

Onde você pode encontrar maiores informações sobre o autor e o livro:



E ai galera o que acharam dos novos autores parceiros do blog?

Eu gostaria de deixar o meu sincero agradecimento ao Luiz e Marco. Muito obrigada pela oportunidade da parceria e de apresentação da obra de vocês. Os dois foram super atenciosos, ficaram disponíveis para  a parceria e espero que seja ótima para as duas partes. No que estiver ao meu alcance pode contar comigo. 

Xero galera!!!!

24 comentários

  1. Parabéns pelas parcerias flor!Eu já tenho o livro Presas aqui.E lhe digo que estou empolgada para ler ele.Ainda mais quando se trata de vampiros.Shuashuashuashua

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Ana... amo histórias de vampiros e sempre quando conheço uma quero urgente ler... nada mais justo fechar a parceria né.. Xero!!!

      Excluir
  2. Olá Diana,
    parabéns pelas parcerias, é muito bom darmos chance para os autores nacionais que estão vindo com tudo. Aguardo resenhas,
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela parceria!! Temos que apoiar e divulgar os autores nacionais =)

    Beijos

    Livros e Café

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Me desculpe pela demora Diana,mas minha semana já foi uma bagunça de apresentação de trabalhos e testes e outras coisas aconteceram...mas enfim,parabéns pelas suas parcerias mais do que merecidas viu flor?
    Adorei mesmo tudo,capa,sinopse e os títulos também bem chaativos,Novo século está ganhando e seu blog também rsrs.
    Aguardarei as resenhas.
    Beijão.
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires relaxa eu bem sei como é as loucuras de nossas correrias de nossas vidas as vezes a gente se mesmo kkkkk, mas tudo bem... fique sempre a vontade. Xero!!

      Excluir
  5. Oi minha flor, meus parabéns pelas novas parcerias! :D fico muito feliz por você! Tô adorando o fato da Novo Século investir nos nacionais.

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parceria
    não conhecia os autores nem as obras, mas gostei bastante
    principalmente máscara, fiquei curiosa pela leitura.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Del... o livro é bem mais legal pessoalmente rs :)Xero!

      Excluir
  7. Diana parabéns pelas parcerias adorei os dois livros. Ficarei na espera das resenhas.

    Abs,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curioso para ler ambos os lançamentos!!
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  9. Oi Diana. Parabéns pelas parcerias. Eu já tinha lido sobre o primeiro livro, mas o segundo estou conhecendo aqui no seu blog.
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Marli Legal... eu recebi o livro e gostei muito mês que vem vou começar a leitura uhuu rs.

      Excluir
  10. Minha linda gostaria de te parabenizar pelas parcerias e também agradecer pela sua visitinha em meu blog. Muito obrigada pela sua amizade também que sempre foi muito importante para mim.
    Espero que esteja bem e feliz com suas conquistas
    E olha, espero que você se lembre de mim no meu aniversário, pois é dia 23 de setembro...aceito presentinhos...livros também hahahaha
    Enfim...É que meus amigos queridos sempre estão perto de mim e espero que lembre de mim...

    Fica com Deus minha querida
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvana... você como sempre muito carinhosa comigo... obrigada :) Xero

      Excluir
  11. Oi Dih!


    Parabéns pelar parcerias! Eu já tinha visto Presas na Saraiva, mas a sinopse não me chamou muito a atenção.
    Quero ler sua resenha depois.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Dih,
    Parcerias mega legais, firmadas "juntas" hein ?! rs

    Adorei :))
    Beijos

    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Diana! Parabéns pelos novas parcerias!! Estou super interessada em Máscara. Espero conferir a resenha dele em breve!!
    Bjus !!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!