Meta de leitura mês de Setembro

Olá galera, tudo bem com vocês???
Nossa eu estava com muitas saudades de vocês... 
Ficar sem internet não é nada bom, fiquei triste porque atrasei minhas visitinhas e as postagens, quero pedir desculpas ok. Como ontem não pude postar o terceiro capitulo da novela literária, ficará para o próximo domingo, minhas sinceras desculpas para quem acompanha. Prometo que no decorrer da semana irei retribuir todas as visitas e mantê-las em dia.
Agora eu vou colocar a postagem da meta de Setembro, mas preciso deixar aqui a minha alegria, porque além de ter batido a meta de Agosto ainda ultrapassei a meta de leitura uhuuuuuuu.


Esses foram os livros que coloquei como meta de Agosto... ainda falta resenhar Bento e Levada ao entardecer, logo logo teremos. rs.


Agora não muito satisfeita em ter batido a meta no meio do mês, consegui ler esses três acima completando um record que faz tempo que eu não batia de 8 livros ao mês. Claro que deve-se ao fato de uns livros serem mais finos que outros, mas em compensação meu tempo para a leitura é aquele que não é novidade para ninguém rsrsrs somente no ônibus... Fiquei muito feliz!!!! Falta fazer a resenha deles, então teremos um mês de setembro com bastante resenha também.

Agora vou colocar a minha meta de Setembro:


As lembranças de Kyla foram apagadas, sua personalidade foi varrida e suas memórias estão perdidas para sempre. Ela foi reiniciada. Kyla pode ter sido uma criminosa e está ganhando uma segunda chance, só que agora ela terá que obedecer as regras. Mas ecos do passado sussurram em sua mente. Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece ser. Em quem Kyla poderá confiar em sua busca pela verdade?



Acordar em um lugar sujo e completamente estranho parece algo insano demais, principalmente quando uma jovem percebe que está dentro de uma prisão e não consegue se recordar nem mesmo de seu próprio nome. Completamente perdida, sua única escolha é tentar se comunicar com os outros encarcerados, como James, um antigo prisioneiro que parece saber muito sobre ela. A garota descobre que está em Landara, uma ilha que abriga criaturas incríveis e civilizações bem peculiares. Para desvendar os mistérios desse lugar, terá que encontrar Klaus Leone, um cientista genial que há tempos esconde algo que poderá mudar o futuro da ilha. E ao contar com a ajuda de diversos companheiros, acabará se apaixonando por um deles. As descobertas de seu passado e sobre este mundo aumentam a cada página e, de forma surpreendente, acabam alterando o rumo da viagem, obrigando-a a enfrentar situações que ela só acreditava ser possível em sonhos. O que esta extraordinária ilha tem de tão oculta?


E se você descobrisse que a morte é só um detalhe?!... Vinicius é um rapaz ingênuo, incapaz de perceber que o mal pode estar onde menos se espera. Mas um grave acidente de automóvel vai deixá-lo diante de um terrível mistério, algo capaz de arrastá-lo para um mundo sombrio, onde a maldição e a bênção vão travar uma luta que ultrapassa os limites entre o bem e o mal. Agora o rapaz se vê diante de uma assustadora sequência de eventos, onde nada é o que parece ser. Repleto de intrigas e emoções, A outra sombra é um romance inquietante, que nos conduz a um caminho sem volta. Segredos, ressentimentos e desejo de vingança se confrontam numa surpreendente busca por respostas, onde qualquer um pode ser o próximo. Descubra o lado oculto de cada verdade. 


A Liga dos Yethis traz consigo o espírito de seis jovens guerreiros que precisam encontrar a Ordem. Um pequeno artefato que não demonstra o quanto a existência da humanidade depende dele. Ável com seus amigos terá de enfrentar inúmeros inimigos, diversas dimensões e poderes; além da fúria dos deuses adormecidos. Acompanhe a corajosa trajetória desse grupo que promete não desistir de sua busca.


PARA ADQUIRIR: vendas@eraeclipse.com "Todo dom pode ser uma bênção ou uma maldição..." Quando Faith Connor recebe uma carta deixada por sua avó, após a morte da mesma, contendo um último pedido, ela não esperava que sua vida ganharia um rumo inesperado. Detentora de um dom especial de compreender as flores, cujos significados lhe fornecem visões de acontecimentos futuros, ela atende o pedido da avó, levando uma flor especial a seu túmulo e acaba conhecendo Rowan Allers, um homem atormentado pela morte da irmã, assassinada por um serial killer. Sentindo uma estranha conexão com aquela história, Faith o ajuda a investigar, sem nem saber que seus destinos estavam ligados de forma perigosa e até fatal.



Então pessoas o que acharam??? Algum de vocês leram algum livro desses??? Comentem, quero saber a opinião de vocês... 

Mais uma vez quero pedir desculpas pela ausência, mas sem net ficou muito dificil de entrar. Quase me corroi de saudades rs. Xero!!!

10 comentários

  1. Nossa vc leu bastante livros!!
    Eu já li Presságio e gostei muito. Também tenho "Os segredos de landara mas ainda não li.
    Gostei das suas metas.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Boa sorte na sua meta, nem estabelecerei metas pra mim porque nunca cumpro, beijos !"!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs eu sei como é Gabriel... eu por exemplo resolvi seguir metas para conter a minha ansiedade... porque sou muito ansiosa e fico perdida com as leituras e quero ler tudo de uma vez, mas não foi fácil e confesso que ainda estou me adaptando. Xero!!!

      Excluir
  3. Oi Dih,

    Eu faço uma listinha no pensamento, porque dependendo do meu humor eu troco os livros que tinha planejado!
    Nunca li nada do Andre Vianco, mas ouvi falar coisas maravilhosas sobre ele, adorei as escolhas.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty querida...

      Os livros do André Vianco são maravilhosos... ele é um ótimo escritor...
      Eu era assim também, mas resolvi me policiar, ficou até mais prático conter um pouco de minha ansiedade. rsrsrs Xero!

      Excluir
  4. Não consigo ler tantos livros assim não kk. Gente, preciso ler reiniciados dizem que é ótimo esse livro se eu encontra algum dia ele na promo corro para comprar. :) Boa sorte nas leitura.


    Abs,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Zayron eu sou muito viciada, quando terminava um já embarcava em outro quando vi já tinha chegado em oito... rsrsrsr Xero!

      Excluir
  5. Parabens Dih, por ter derrubado a meta \ô\ô
    haha

    E adorei suas leituras desse mês.. Aguardo a resenha de Landara e a Ordem perdida! :) Tomara que tu derrube a meta de novo :)

    beijos
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. rsrsrsrsr nossa quase nem eu mesma acreditei rsrsrs.
    Valeu... Xero!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!