Caixinha do correio #2

Olá Pessoas, tudo bem com vocês??
Hoje eu venho com mais uma caixinha do correio de alguns livros que recebi recentemente e um que recebi hoje e nem acreditei rsrs. A ansiedade com a espera da chegada de um livro é tão grande que ficamos contando os dias e no meu caso roendo as unhas para a chegada. Quando chega é aquela alegria e você abraça o livro, beija, cheira, mima e o trata com muito carinho (eu faço tudo isso) pode ser exagero na visão de algumas pessoas mas comigo funciona assim e quando eu coloco junto com os outros ainda digo para eles darem boas vindas ao novo irmão rsrsrs. 
Bom vamos então aos livros que eu recebi alguns dias atrás e um ainda hoje:


Essa foi a pastinha que veio como o kit de boas vindas da Editora Farol Literário, achei super legal essa iniciativa da Editora. Gostei muito da pasta, é ótimo para proteger os livros de uma chuva surpresa rs.


Olha só que marcadores lindos que veio junto com o kit... eu simplesmente adoreiii!!!


Esse livro foi cortesia da Editora Farol Literário para leitura e resenha. Eu achei essa capa linda demais... É uma trilogia, na resenha irei colocar a capa do segundo livro. ai veio com o marcador do livro e mais dois marcadores, nossa amei demais. (logo teremos novidades, aguardem!)


Esse livros foram cedidos pelo querido autor parceiro Max Moreno que foi super gentil e solícito com a parceria enviando um exemplar para que eu possa ler e outro para sorteio, não é lindo isso? 


Olha só a dedicatória do autor. Eu gostei muito dessa capa e estou ansiosa pela leitura desse livro.


Esse livro eu comprei com a autora parceira Bianca Carvalho que é muito carinhosa e atenciosa, mas com um precinho super especial de autora para blogueira.


Pessoas eu achei essa capa tão linda... e os detalhes da folha também, quero muito ler esse livro e o bom é saber que a continuação já está disponível.


Esse livro foi cedido pelo o autor parceiro Alma Cevantes que também foi solícito com a nossa parceria, foi muito atencioso e quando menos esperei o livro chegou.


Eu adorei a capa desse livro e o nome me chamou muito a atenção, mas a sinopse foi o que me levou a entrar em contato com o autor e fechar a parceria.


Esse livro foi cedido pela querida autora parceira Lilia Uzêda que foi super legal e atenciosa comigo, no inicio ela não tinha exemplares para enviar, fiquei triste ai um belo dia ela me enviou um chat pedindo meu endereço quase enlouqueci rsrsrs.


Esse foi o livro que chegou hoje... Eu sabia que ela enviaria, mas não sabia que iria chegar tão rápido rsrsrs, a capa é mais linda pessoalmente.

Bom meus amores é isso, acredito que vai ter mais caixinhas do correio, graças a Deus tenho fechado parcerias com pessoas maravilhosas, jamais imaginei que seria tão gratificante esse mundo de blogueiros.
E ai??? Alguém já conhecia esses livros, deixe seu comentário, farei questão de fazer uma visita é só deixar o link de seu blog. Xero!!!!

29 comentários

  1. Oi, Dih, tudo bom? Faz tempo que não passo por aqui, né... haha.

    Adorei todos os seus novos livros, mas devo admitir que tenho uma quedinha por Jardim da Escuridão <3

    Se cuida!

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido, obrigada... Jardim da escuridão é lindo as páginas com um acabamento de babar... saudades de você... Xero!!!

      Excluir
  2. Amei! Parabéns pelos livros *---------* É tão bom ganhar, comprar! A ansiedade para que eles cheguem que é o pior, shaushas.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, nossa que caixinha recheada ^^
    Adorei o kit da editora, as capas dos livros
    são lindas ^^
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Dih! Amei! Super feliz pelas parcerias que você conquistou e tenho certeza que muitas parcerias vão acontecer! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Su... te adorooo muito obrigada sempre pelo seu carinho e atenção :)

      Excluir
  5. A sua caixa de correio foi simplesmente sensacional. Gostaria de ler muitos desses livros que você recebeu em especial o do Max Moreno.

    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal Mariana... Eu tb estou ansiosa para ler o livro dele, fora que ele é super gentil e atencioso... Xero!!!!!

      Excluir
  6. Que kit lindo esse de boas vindas da farol ein, parabéns pelos livros recebidos e pelo blog!!!

    Robs - http://www.perdidoempalavras.com/

    ResponderExcluir
  7. Diana...que caixinha mais recheada e de dar aquela invejinha(hahahahahahahaha).Nossa achei muito lindo o kit que você ganhou e é claro os livros.
    Bom uns deles eu já tenho e estão na minha listinha de leituras.
    Parabéns pela caixinha e que venha mais por ai!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana... valeu... é muito bom ganhar e mesmo comprar livros... Adorooooo Xero!!

      Excluir
  8. Wooow Dih! Quantos livrooooos! Parabéns! Todos os livros me chamaram muita atenção! Espero a resenha de todos eles!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Diana! Quantos marcadores lindos! faço coleção e babei por eles HAHAHA invejinha :C

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bem que tento fazer coleção... mas a minha está pobrezinha kkkkk com esses que ganhei fiquei mais confiante... Xero!!!

      Excluir
  10. Parabéns pelas parcerias e pelos livros,
    desse só conhecia jardim de inverno e estou louca pra lê-lo
    os demais me deixaram bastante curiosa.

    Boa leitura

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Del... Jardim da escuridão é mega lindo mesmo... rsrsr xero!

      Excluir
  11. Dih, parceira!

    Que caixinha de correio mais delícia essa, os marcadores de Morra Por Mim estão perfeitos, como não fui na Bienal e "precisava" desse livro e dos marcadores, fiz uma encomenda para uma amiga do Rio comprar pra mim. Podem falar o que quiserem eu até tenho e-books, mas não troco os livros físicos por nada... tem coisa mais gostosa que ter um livro autografado?

    Amei tudinho!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh isso é verdade Patty... nada é melhor do que um livro físico e seu delicioso cheiro de novinho.... Xero!!!

      Excluir
  12. OI Parabéns pelos livros e pelas parcerias!
    Quem venham muitas outras!!!!

    Bjs, me segue por favor se ja segue ignore!E comenta por favor neste post ajudaria muito.
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/09/red-luna-biblioteca-do-czar.html

    ResponderExcluir
  13. Sou louca por Reiniciados. Pena que quando fui comprar ele já estivesse esgotado na bienal. :(
    Parabéns pelas novas aquisições!

    flyingwhisper.blogspot.com.br
    @nathcarvalh0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii menina confesso que gostei muito da leitura de reiniciados... rsrsrs Xero!!!

      Excluir
  14. muito legal o kit da Farol, tbm recebi um.
    E li Reiniciados, adorei!!!
    ótimos livros

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!