Parceria com autores: Gabriel Schmidt, Roxane Norris e Max Moreno

**Gabriel Schmidt**

Ele nasceu em 8 de maio de 1996 em São Bernado do Campo, São Paulo. No início do Ensino Fundamental, escreveu e autografou seu primeiro "livro", com menos de uma dezena de páginas, escrito e desenhado a mão,nascia aí seu talento por esta nobre arte.

No hall do edifício onde morava montou uma "banca" onde vendia seus exemplares. Muito criativo, contava e escrevia suas histórias, provocando euforia e expectativa entre seus amigo e professores. Em Novembro de 2011, decidiu escrever seu primeiro livro, concluindo-o em maio de 2012. Sua dedicação, persistência, vontade e por acreditar em um sonho, o levaram a conquista da publicação de A Ordem Perdida, o primeiro livro da saga.


Sinopse:

A liga dos Yethis traz consigo o espírito de seis jovens guerreiros que precisam encontrar a ordem. Um pequeno artefato que não demonstra o quanto a existência da humanidade depende dele Ável com seus amigos terá de enfrentar inúmeros inimigos, diversas dimensões e poderes; além da fúria dos deuses adormecidos. Acompanhe a corajosa trajetória desse grupo que promete não desistir de sua busca.

Onde você pode encontrar o autor e mais informações sobre o livro:

Onde comprar: Submarino - Saraiva - Cultura - Martins Fontes - Novo Século 
Com o autor:  gabrielduartevaz@gmail.com  


**Roxane Norris**

Casada, dois filhos e muitos sonhos.
Arquiteta, agente literária, mãe, amiga, louca, cunhada, irmã, esposa, e nas horas vagas, autora!
Leitora e devoradora de livros e mangás... Já perdi a conta dos que li (risos). Apaixonada por Jane Austen, principalmente Orgulho e Preconceito e romances de época como: O conde de Monte Cristo de Alexandre Dumas. Ah, mas não pense que gosto só de beijos não! Sou fã de Agatha Christie e Conan Doyle... Se deixar vocês vão me arrancar uma biblioteca de cabeça... (risos)
Quanto a mim... Well, não sei bem o que dizer de mim, acredito que quem me leia me conheça mais do que eu mesma, uma coisa eu posso afirmar, estou feliz por estar nesse cantinho com vocês... Dividindo meus sonhos!

Sinopse:

Há doze mil anos treze clãs partiram de Sinai. Um planeta longe do sistema solar, seu destino: a terra que os anciões lhes prometiam. A sua terra, ou Gaia, como antigos de sua espécie a chamavam. E, nessa busca, houve uma batalha entre nós, e caímos aqui, junto a vocês. buscando sobreviver em meio aos nossos erros. Esses anos todos vivemos dentro das regras de nossa sociedade e da sua; ocultos por nossos protetores, humanos ou não. Estamos entre vocês, envoltos pelas sombras dos atos de alguns, que ainda tentam dominar a humanidade através de nossa força e poder... Eu sou uma princesa e devia seguir o meu destino, mas como meus antepassados, resolvi mudá-lo.

Immortales está sendo reeditado e ficando bem melhor do que acredito que já seja para que possamos nos deliciar logo logo.
Skoob: Immortales



Sinopse:

Heilel é um jovem anjo da guarda que tem sua história mudada duplamente num único momento. No dia em que ascende ao cargo de confiança mais alto do Renkai - o plano do julgamento - acaba tendo uma difícil decisão nas mãos: manter sua lealdade a Deus ou salvar sua protegida - uma alma suicida por quem ele cria um vínculo afetivo. Ciente de suas responsabilidades, e não vendo outra saída, ele abidica da honraria e entrega sua alma em troca da dela ao Diabo, que vem exigir pessoalmente seus despojos sobre o julgo. Todavia, a presença de Lúcifer no Renkai não é uma mera coincidência e Heilel - agora nominado Akuma e vivendo no plano terrestre como um Youkai - irá descobrir que há muito mais por trás de uma simples barganha, e que tanto Deus como o diabo estão envolvidos numa aposta cujo o desfecho pode exigir um preço ainda de si mesmo. 


Onde comprar o e-book: Amazon
Com a autora: roxanenorris@gmail.com
Skoob: Youkai


Sinopse:

Um romance recheado de magia, suspense e sutilezas. Um amor amaldiçoado pelo tempo e o destino. Um triângulo amoroso entre uma bruxa, um bispo  e um lobisomem que atravessa séculos... Irlanda, século XIV. A primeira vítima da inquisição: Petronella de Meath, supostamente bruxa e ajudante de Lady Alice Le Kyteler na tentativa de salvar seu amante. Lady Alice recorre aos rituais pagões, e sem saber de seu verdadeiro dom, Petronella invoca um antigo espirito: Volkodlák. O que era para ser a cura se torna uma maldição para todos os envolvidos. Volkodlák I - A Maldição do Tempo Roxane Norris.

Onde comprar em e-book: Amazon
Skoob: Volkodlák

Onde encontrar a autora e conhecer mais de suas obras:
Blog - Facebook - Fanpage Youkai - Fanpage Volkodlák





**Max Moreno**


Max Moreno mora atualmente na cidade de Campo Mourão no Paraná. Passou a infância e a adolescência em São Paulo, retornando ao Paraná onde vive até hoje.

Max é redator publicitário, Professor de Inglês, Locutor e Acadêmico do Curso de Economia pela Universidade Estadual do paraná. Sempre foi um apaixonado por livros, por isso decidiu escrever A Outra Sombra. Seu romance de estreia mistura ação, drama, suspense e uma boa dose de eventos sobrenaturais.





Sinopse:

E se você descobrisse que a morte é só um detalhe? Vinicius é um rapaz ingênuo, incapaz de perceber que o mal pode estar onde menos se espera. Mas um grave acidente de automóvel vai deixá-lo diante de um terrível mistério, algo capaz de arrastá-lo diante de um terrível mistério, algo capaz de arrastá-lo para o mundo sombrio, onde a maldição e a benção vão travar uma luta que ultrapassa os limites entre o bem e o mal. Agora o rapaz se vê diante de uma assustadora sequência de eventos, onde nada é o que parece ser. Repleto de intrigas e emoções. A outra sombra é um romance inquietante, que nos conduz a um caminho sem volta. Segredos, ressentimentos e desejo de vingança se confrontam numa surpreendente busca por respostas, onde qualquer um pode ser o próximo. Descubra o lado oculto de cada verdade.

Para conhecer um pouco mais sobre o autor e sua obra:
Blog  - Fanpage A Outra Sombra 

Onde comprar o livro em e-book: Amazon
Onde comprar o livro físico: Clube dos Autores

Bom galera linda por enquanto é isso...
Muito feliz com o fechamento de mais essas parcerias, aos autores meu muito obrigado pela confiança e quero que saiba que torço muito para que nossa parceria seja maravilhosa para ambas as partes... Sempre que precisarem de mim e estiver ao meu alcance, podem falar comigo ok...

OBS: Gostaria de pedir desculpas aos meus queridos amigos blogueiros, estou em falta com algumas visitas, mas é que andei numa correria só, mas pretendo sim colocar a visita em dia e conferir as novidades. Xero e que todos tenham um ótimo final de semana!!! :)

12 comentários

  1. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimas resenhas, posts e fotos.
    Adoro ler posts com esse assunto.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.
    Beijoos

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê... muito obrigada pela visita e as palavras carinhosas, pode deixar que eu vou lá sim.... Xero!!!

      Excluir
  2. Parabéns pelas parcerias! Você merece!
    Dos listados, o livro pelo qual mais me interessei foi Imortales. *3*

    flyingwhisper.blogspot.com.br
    @nathcarvalh0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb estou louca por Immortales... não vejo a hora de ser lançado rsrs.

      Excluir
  3. Oi lidinha!! Obrigada pelo carinho, viu??
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindinha!
    Obrigada pela carinho, ficou demais!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda...
    Parabéns pelas parcerias, nossa você esta cada mais recheada né..hehe
    Que bom.
    Eu tenho muita curiosidade para ler A ordem Perdida, que já ouvi falar bem por aí..
    Boa leitura para você.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina querida... Eu sei como é as correrias.. mas fique tranquila.. Xero

      Excluir
  6. Parabéns pelas parcerias. O livro do Gabriel tem uma linda capa e parece muito bom. Os da Roxane nem se fala... quero todos *--*
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Ahhh o livro do Gabriel tem uma capa linda mesmo... eu fiquei maravilhada quando recebi... :)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!