Livros até a página 100 #10 - O outro lado da memória

Oi Galera...
Tudo bem com vocês??
Hoje eu venho com o livro O outro lado da memória da querida autora parceira Beatriz Cortes.


*Primeira frase da página 100:

Mas descobrimos que éramos capazes de conversar sobre outras coisas além dos assuntos de sempre.

*Do que se trata o livro?

Em minha visão trata da vida de uma garota que passou por um sofrimento muito forte e que causou cicatrizes que estão deixando marcas em sua vida, a fazendo desistir do amor e de querer saber a real sensação de senti-lo.

*O que está achando até agora?

Estou gostando muito... a protagonista tem um jeito impulsivo que me faz lembrar de minha adolescência e de como eu era as vezes muito mal humorada.

*O que está achando da protagonista?

Eu muitas vezes a acho muito sensível e com um escudo tentando se proteger para não sofrer mais, coisas causadas por um medo terrível. O medo da gente nos transforma de uma forma dominadora que as vezes nos enlouquece. Mas eu a acho divertida com suas frases irônicas e sarcásticas. 

*Vai continuar lendo???

Siiiiim. Quero saber o desfecho... ainda tem um certo mistério com o que pode acontecer... 

*Melhor quote até agora:

Algumas pessoas dizem que o mundo acabará em fogo. Outros dizem que ele acabará em gelo. Pelo que provei do desejo, fico com quem prefere fogo. Mas, se tivesse que parecer duas vezes, acho que conheço o bastante do ódio para saber que a ruína pelo gelo também seria ótima. E bastaria...

*Ultima frase da página:

-Nem ligo! Estou acostumada a ver minhas amigas fazendo muitas coisas que eu também não posso! -sorri.

Bom galera linda é isso, logo mais teremos resenha do livro.... Xero!!!!!


12 comentários

  1. Oi Dih, esse livro parece ser bem legal :)
    Já li umas resenhas legais sobre ele!
    rs

    P.s.: Percebi agora que a Veronica é colunista do blog :P rs

    Beijos Dih
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs ahhh o livro foi lindo mais que perfeito... logo irei postar a resenha :)

      Excluir
  2. UAL!
    Que quote maravilhoso!
    Quando terminar de ler
    faz
    resenha pra gnt saber
    a opinião final do livro!!

    Beijinhos

    Paula,

    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse livro eu não conhecia. Quando terminar de ler vai ter resenha?

    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do livro!! Parece ser bem interessante! Hey Dih! Tem uma tag lá no blog que eu te indiquei!! Dá uma conferida!! Acho que vai gostar!! Mas transforme a tag para o masculino, ok?
    Beijoos!
    http://devoradoresde-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh é bem romântico o livro Misa... Ah vou lá ver sim xero!!!!

      Excluir
  5. Olá Diana.
    Nossa mais que maravilha ^^.
    Estou louca pela resenha porque de comentários bons o livros está tendo demais rsrs.
    Parabéns mesmo e amo a coluna.
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro!Achei a capa bontinha!
    Beijos
    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei a capa super legal e os detalhes de dentro do livro tb...

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!