Convite - Top Blog - Orelha do Livro

Oi galera!!
Hoje eu vim aqui postar sobre um convite bem legal que recebi do site Orelha do Livro eu achei demais, porque não esperava  esse convite tão maravilhoso! Para mim é uma oportunidade de conhecer mais blogueiros, fazer novas amizades e adquirir mais conhecimento. O intuito desse site é unir os blogueiros amantes de livros, para mim é um mergulho no mundo que mais amo! Uhuuu.


Você adora ler? Se a sua resposta é sim, está no lugar certo. O Orelha de livro foi criado para você, amante da literatura e devorador de livros. Aqui você pode cadastrar todos os livros que já leu, o que está lendo no momento e até os livros que quer ler no futuro. Fica tudo ali guardado na sua biblioteca, com a sua avaliação e o seu comentário.
Além disso, aqui no Orelha de livro você tem interação total com todos os seus amigos do Facebook e pode encontrar muito mais pessoas com o mesmo interesse que você. Graças ao Feed, você fica sabendo quais os livros que eles adicionaram, sobre quais livros comentaram e quem estão seguindo. Com o Feed fica também muito mais fácil de encontrar pessoas que tenham o mesmo interesse nos livros e nos autores que você gosta. Resumindo, você vai poder interagir com quem tem exatamente o mesmo gosto que você. O Orelha de livro é hoje, sem dúvida, o lugar ideal para quem adora ler, e foi feito para você que, como nós, adora livros. Clique aqui e cadastre já o seu primeiro livro.



11 comentários

  1. Eu participo do "Orelha" mas não movimento muito minha conta.


    eueminhacultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei agora... estou começando a gostar rs :)

      Excluir
  2. Olá Diana:
    Também fui honrada com esse convite.
    Ainda não publiquei no meu blog, mas não vejo a hora de começar a participar e usufruir dessa maravilha.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sil...

      ah eu comecei a mexer nele ontem, ainda estou me familiarizando rsrsrsrs :)

      Excluir
  3. Não conhecia esse site...
    Só usava o skoob!
    Achei interessante
    essa questão da interação, porque acho skoob um pouco limitado nisso!
    Legal :D

    Beijinhos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então comecei a mexer ontem... acredito que será bem legal :)

      Excluir
  4. Oie, prazer primeira vez aqui e seguindo ^^
    Então menina, não conhecia, achei até que estava falando em relação ao skoob - que tenho- mas, enquanto lia vi que não, indo lá conhecer.

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que legal... Que bom que gostou... Xero!!!

      Excluir
  5. Olá.
    Nossa a um tempo recebi o email e ainda não respondi...bom,com toda certeza vou acetar ^^
    Acho que o problema vai ser divulgar todo mês mas vou conseguir...bom,parabéns e merece ser um Top blog com toda certeza.
    PS:Me desculpe a demora da visita mas a semana foi bem corrida rsrs.
    bjs
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu sei como é a correria, mas fica tranquila... Bom eu comecei a mexer ontem... mas gostei.. :)

      Excluir
  6. Olá Diana,

    Eu tinha visto esse site, mas ainda não estou participando dele. Parece mesmo ser muito interessante.

    Estou in love com o seu blog, muito delicado e organizado. Show!

    Já estou te seguindo.

    http://letrasdanana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!