Tag #7 Pergunta que ninguém nunca fez sobre a literatura!

Olá pessoas linda, aqui estou eu com mais uma tag bem legal e super difícil de responder, mas adoro um desafio, vamos lá?


"Estou participando da Tag 5 perguntas que ninguém nunca fez sobre a literatura, criada pelo blog Por uma boa leitura."

Adorei ter recebido essa Tag da querida Leticia do blog Livros, vamos devorá-los, muito obrigada Lê adorei as perguntas e o desafio.

Peço para os blog que forem indicados para que escrevam o que eu escrevi acima entre aspas, pois é uma das regras, linkando sempre o blog que criou a Tag e quem te indicou. Vocês terão que indicar no mínimo 5 blogs. Ok!

As perguntas:

1-Qual escritor você odeia, mas tem vergonha de assumir?

De verdade não odeio nenhum escritor, pode existir um que não gostei da escrita, mas odiar eu não odeio rsrs, a escritora que não gostei da escrita e história foi a Julie Cross do livro Tempest.

2-Qual é o pior clássico da literatura brasileira?

Vou concordar com a mesma resposta da Lê, não gostei de O Cortiço de Aluísio de Azevedo, esse foi um dos livros que era obrigatório ler na escola, mas que eu não gostei de ler e até hoje não terminei porque foi cansativo e complicado.

3-Se pudesse namorar com algum personagem de algum livro, com quem você se relacionaria e porquê?

Eu sei que algumas meninas podem não gostar dele, mas sempre fui apaixonada pelo personagem do livro Crepúsculo o Edward, mas daí eu conheci o Vincent de Cores de Outono e passei a amá-lo demais. Ele é marrento, é fechado, mas é romântico e protetor qualidade e defeitos que aprecio em um homem  e nada mais justo que nesse personagem.

4-Qual a personagem da literatura seria a sua inimiga mortal?

Sem nenhuma dúvida a Katherine de Além do Céu e do Inferno  não gosto dela de jeito nenhum.
E se me permite colocar mais um o Lokesh de A Maldição do Tigre.

5-Que livro você rasgaria e queimaria sem dó e nem piedade?

Sinceramente não sei. Jamais tive vontade de rasgar ou queimar um livro.

Blogs Indicados: 


Bom espero que tenham gostado... eu adorei fazer.

Xero!!!

11 comentários

  1. Oi, Diana! :) Tudo bem?
    Fiquei muito feliz com sua indicação e adorei ser lembrada por você. Mas eu já respondi essa tag e vou deixar o link aqui para você conferir. :)

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/2013/07/tag-cinco-perguntas-que-ninguem-nunca.html

    ResponderExcluir
  2. Oie linda do meu coração, tudo bem com vc?
    E ai, viu o lance do layout que eu conversei com vc no facebook? Espero que sim, pois tenho certeza que vai dar tudo certo =]

    Outra coisa, queria te agradecer pela sua visitinha em meu blog e espero que tenha gostado da minha videotag, porque sinceramente eu nunca tive coragem, mas uma amiga me deu (risos)

    Enfim...Passando para ver as novidades e dizer que achei essa tag super bacana. Já tava na hora do pessoal fazer umas novas. Eu mesma já tinha pensado em inventar algo sabe?! Mas eu andei sem ideias, ainda mais com essas dores de cabeça que andei tendo tempos atrás. Enfim...Mas parabens pelas respostas. Adorei =]

    beijinhos linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, mandei email e aguardo respostas rsrsr... Estou super empolgada. Nem tive tempo de ir ontem ver seu vídeo, mas estou indo agora... Obrigada sempre pelo carinho. Xero!

      Excluir
  3. Oi Dih.
    Eu respondi essa tag recentemente. São perguntas realmente difíceis né.
    Gostei de suas respostas kkk fiquei curiosa para conhecer esse personagens do livro da Keila. :O

    Beijo

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh o livro da Keila é mais que lindo.... Xero!

      Excluir
  4. Oi linda..
    Que bom que gostou..
    Eu sempre preferi o Jacob..rs..agora o Vincent eu não conheço ainda..
    Realmente O cortiço era uma leitura muito cansativa. Vixe era tanto personagem..rs

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Dih, ameei a tag :D
    Haha ' Ainda não havia respondido e irei postar logo logo!

    Muito obrigado, viu?! Por absolutamente tudo, ajuda, carinho, dicas e por estar sempre sendo tão parceira e amiga! *--*
    A Keila com certeza adora, ver você falando assim do marrento sr. Dippel!! rs

    Beijos
    Adriano G.
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh magina Dri... você me encantou com a sua alegria no primeiro momento em que começamos a conversar foi instantâneo... Pode contar comigo sempre... Xero!

      Excluir
  6. Que bom ver a tag que eu criei sendo respondida com tanto carinho!! =)
    Gostei das respostas!
    Bjoos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!