Resultado da Promoção Mais de 150 Seguidores...

Olá Galera...
Hoje eu venho com mais um resultado de promoção... 
Infelizmente uma pessoa deixou de ganhar porque não cumpriu uma das regras, mas enfim fiz um segundo sorteio e saiu o primeiro premiado e depois a segunda premiada... 
Coloquei os nomes em sequência de números conforme havia falado anteriormente por ordem de inscrições nos comentários. Vamos lá a listinha???




Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos que participaram, que seguiram o blog Minhas Escrituras espero que sempre possam voltar para me fazer uma visita e até mesmo participar de futuras promoções, sejam sempre bem vindos ao meu cantinho que amo demais!!! Também deixo meu agradecimento por cada um ter ido no skoob e colocado o livro da nossa autora parceira Shure Mei em sua estante e por seguir e curtir o blog  e a fanpage da Daniele Nhasser.

Agora vamos ao resultado? Batendo os tambores:

Primeiro Sorteado - Amor és Real?


Parabéns Rogério Queiroz!!!!!!
Um email foi enviado para você!!!!
Xero!

Segunda Sorteada - As Montanhas de Miley


Parabéns Ana Alves!!!!!!
Um email foi enviado para você
Xero!!!

Galera isso mais um sorteio concretizado...
Estou muito feliz com o crescimento do blog...
Graças ao carinho de todos que passam por aqui, que seguem, que acompanham as postagens, que passam rapidamente, os que comentam. Saibam que eu faço com muito carinho e dedicação... 
Agradeço a todos mais uma vez.
Xero no coração!!!

22 comentários

  1. Parabéns aos vencedores! Aproveitem os prêmios! *--*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos sortudos.
    Aproveito pra te desejar cada vez mais sucesso com o blog.
    Boa semana, Diana.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  3. Adiei a minha participação e esqueci de participar ;\
    Uma pena!

    Mas, parabens Rogerio :D Tu merece!!

    Beijos Dih

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, eu ganhei um sorteio, haha!!!

    Ganhei logo o livro da querida Dani, estou radiante de felicidade, já respondi ao email, Dih.

    Ahhhhhhhhhhhhhhh

    Abraços.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Roger... fico feliz... recebi o email... Xero!!!

      Excluir
  5. Oi linda...
    Não cheguei a participar eu creio..rs
    Mas parabéns aos participantes..

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Opa!
    Parabens pelos seguidores e pelas coisas estarem dando certo por aqui flor :D

    Beijos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Te indiquei uma tag lá no blog: http://compulsivoporlivros.blogspot.com.br/

    Abraços:

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos ganhadores :)

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns aos ganhadores..
    Eu queria ganhar.. :'(

    ResponderExcluir
  10. oi Diana, tudo bem? Te indiquei numa tag, espero que goste, Bjinhu
    http://bisbiblogando.blogspot.com.br/2013/07/tag-8-11-perguntas-e-11-respostas.html

    Luh Costa
    bisbiblogando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada Luh... vou lá ver... Xero!!!

      Excluir
  11. Olá.
    Nossa que promoção \o/
    haha o Rogério disse que tinha ganhado mas não disse que foi aqui,gente nem sabe como ele ficou feliz por isto rsrs
    Parabéns aos ganhadores (ao parceiro também).
    Foi uma ótima promoção.
    bjinhos
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!