Book Tour - Herdeira da Morte - Mentiras - Gusttavo Assis

Olá pessoas lindas do meu coração...
Mais uma vez pedindo desculpas pela ausência... realmente fiquei doente e estou melhorando aos poucos, mas prometo colocar em dia as visitas nos blogs queridos e responder as tags que me enviaram com tanto carinho e atenção. Vocês são muito especiais para mim, pois o fato de virem até aqui ler os posts e ainda deixar o seu comentário isso me deixa muito feliz de verdade. Obrigado por tudo a todos!



Agora vamos ao intuito da postagem, meu querido autor parceiro Gusttavo Assis junto com o O Paixão Literária estão organizando um book tour com o livro do autor Herdeira da Morte - Mentiras, vim aqui fazer o anúncio, pois o blogueiro que quiser participar é só seguir as regras abaixo e preencher o formulário onde tem o link mais abaixo também. Eu não irei participar porque já li o livro e gostei demais quem quiser ler a resenha fique a vontade clicando AQUI

Leia mais sobre o livro em:


Para participar é fácil, basta seguir as regrinhas:
-Ler o livro no prazo de 15 dias.
-Se responsabilizar por manchas, riscos, rasgos no livro, caso o mesmo aconteça o participante deve pagar por um novo exemplar (Bom senso é tudo).
-Postar a resenha no blog e no skoob.
-Enviar o livro por registro módico (Ou qualquer outra forma rastreada) e passar o número do rastreio para o autor ao enviar para o próximo participante.
-Preencher o formulário AQUI

"Os responsáveis pelo book tour entrarão em contato com os 10 blogueiros selecionados até o final de Agosto. Cada um receberá o marcador autografado do livro, e no final o livro será sorteado entre os participantes."

Então galera não perca tempo e se inscreva, posso garantir que o livro é maravilhoso, com uma leitura rápida, simples e bem intensa.

Xero!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!