Tag #5 - Entrevista Coletiva

Olá galera linda!!! Tudo bem com vocês...
Hoje eu venho com uma tag super legal  adoroo tags rsrsrs.
Essa tag foi indicada pela fofa da Anna que a cada dia que passa estou adorando conhecer, ela é do blog Meu Vicio Literário, quero agradecê-la pela indicação e principalmente pela lembrança. Vamos lá?

Regrinhas:
*Postar foto das 5 melhores capas da sua estante.
*Postar foto arco-íris.
*Responder a toda as perguntas da entrevista coletiva.
*Indicar outros 10 blogs com menos de 200 membros, pois o intuito da tag é fazer com que esses sejam mais vistos e promover a união dos blogs.

5 melhores capas de minha estante: 
(Fiquei em dúvida sobre outras duas capas, mas enfim essas venceram).


Foto Arco-Íris:


Entrevista Coletiva:

1-Como escolheu o nome do blog?

Então eu não sabia muito bem como escolher, porque antes de criar meu grupo no facebook eu tinha feito um blog, mas desisti devido não saber mexer e achar que ninguém iria olhá-lo (insegurança), mas daí eu pensei e resolvi colocar Minhas Escrituras porque além do meu amor pelos livros eu amo escrever também. Fora que do nada esse nome começou a piscar na minha mente que nem letreiro em neon rs.

2-Quanto tempo se dedica ao blog?

O tempo que eu tenho rsrs trabalho e tenho uma filha, então todo o tempo que me resta divido com meu querido blog e meu grupo no face.

3-Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?

Sim, quero dizer, mais ou menos. Um dia cheguei e vi que tinha um comentário anônimo em inglês, eu me achei né... (tipo internacional?) Mas não era um cara que estava deixando mensagem do site dele de compras e falando sobre seus relógios. Fala sério, se fosse de livro até ia né! E agora ele sempre manda mensagem, por isso que agora eu modero os comentários... ele enche de recados.

4-Você se inspira em outro blog? Qual?

Na verdade todos os blog por onde eu passo são inspiradores e tem seu jeito próprio, então sempre tento me prender na harmonia de todos.

5-Quanto tempo está na blogosfera?

4 meses. :)

6-Quantos blogs visita por dia?

Eu tento visitar os blogs que visitam o meu deixando comentários, quando consigo visitar todos e ainda tenho tempo, gosto de ir para as atualizações e visito mais um pouco e de domingo costumo ir em todos que eu tenho o link no meu blog como recomendo e visito. De sábado gosto de conhecer blogs novos e convidá-los a conhecer o meu.

7-Quantos livros lê por mês?

Gostaria de ler uns 8, mas meu tempo não permite, mas dependendo da quantidade de páginas leio geralmente 5 por mês.

8-Livros curtos ou grandes?

Amo livros grandes, mas gosto de ler o que chamam a minha atenção.

9-Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Ainda não.

10-Pretende mudar algo no blog em 2013?

Ah eu gostaria de mudar o layout depois de outubro, mas antes preciso aprender a mudar rs.

Indicação dos 10 blogs:


Espero que tenham gostado!!! Xero!!!!

28 comentários

  1. Adorei a tag Dih, e as suas capas são lindaaas :D

    Amei amei amei ' rs

    Beijos
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, adorei a tag!! Suas respostas foram bem legais ;D

    ResponderExcluir
  3. O lay do blog é tão fofo e simples. Eu gosto...
    Quero mudar o meu que já tá cansado.. rsrs
    Muito legal a tag. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pela indicação Dih! Mas essa tag eu já respondi
    http://afinselivros.blogspot.com.br/2013/06/tag-1-arco-iris.html
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah valeu de qualquer forma... indo lá ver suas respostas xero!!!

      Excluir
  5. Amei a tag *-*
    Tb sempre visito os blogs que comentam no meu ..
    ainda nao fiquei sem inspiração tbm .. rs
    Adorei , flor!
    Estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah Tainá muito obrigada indo lá conhecer. :) Xero!

      Excluir
  6. Adorei essa tag, parabéns pelo blog.
    Amei as 5 capas que você escolheu, são lindas mesmo!


    Beijos!
    Livros e Tsurus

    ResponderExcluir
  7. Oie minha linda
    tudo bem com vc ?
    Espero que sim, pois eu estou indo na medida do possivel.
    Disse hoje no face que pegaria meu livro pra ler e acabei nem pegando (risos) Ao invés disso tive dor de cabeça e dormi acredita ?! Mas eu sinceramente estava precisando descansar um pouco, pois estava tendo pouco tempo para isso, até porque passo mais tempo na frente do computador do que qualquer outra coisa (Risos)

    Enfim...Olha, eu achei legal tudo que vc respondeu ai, até porque acho interessante essas coisas até para conhecer o leitor. Mas sabe, eu acho que o pessoal deveria fazer umas memes e umas tags diferente e sinceramente eu já tinha pensado nisso uns tempos atrás, mas ideias mesmo NADA hahahahaha

    Mas espero que venha mais coisas interessantes para que a gente possa fazer com os nossos leitores.

    Olha linda, passa no meu blog depois que tem resenha tá ?
    Se cuida e fica com Deus
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana minha linda... Espero que você tenha melhorado da dor de cabeça. Eu adoro TAGS... e amo respondê-las rsrsrs. acho sim que os blogs devem ter mais tags e selinhos... Eu mesma estou atrás de uma idéia legal vamos ver se sai rsrsrrs. Claro que vou lá sim conferir a sua resenha com o maior carinho Xero!!!

      Excluir
  8. Muito legal Dih! As capas são lindas! bjs flor^^

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag, já fiz ela no meu blog :D

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu acabei de ver no Meu vicio literário esta TAG.
    Gostei muito, eu ainda não recebi uma assim, é bem interessante.
    Halo com certeza é uma capa linda, eu amo.

    Voce esta na blogesfera o mesmo tempo que eu praticamente. Somo novinhas ainda..hehe

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Dih , por lembrar mais uma vez de mim .. Sem duvidas logo vai estar lá no blog..

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Dih, adorei tuas respostas e as capas dos teus livros são lindas!
    Muito obrigado pela lembrança novamente! Já respondi lá em meu blog! *-*

    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/2013/06/meme-tag-5.html
    Beijinhos! :3

    ResponderExcluir
  13. Oi Diana!!

    Passei aqui pra agradecer a tag e dizer que eu já havia respondido, então acrescentei seu blog junto ,Ok.
    Se quiser ver as respostas estão na aba de Selos Recebidos também.

    Beijos
    Rê Souza
    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá! Muito obrigado por lembrar do blog
    Já respondi lá no blog, dá uma olhada!

    http://maisquelivros.blogspot.com.br/2013/07/tag-01-entrevista-coletiva.html

    Beijos!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!