Parceria com a Editora Andross...

Olá galera, venho com uma novidade e felicidade anunciar mais uma parceria fechada com editora. Uhuuuu. Gostaria de agradecer ao grupo editorial pela confiança e a disponibilidade da parceria. Muito obrigada mesmo!!!!

A história da editora é que em Agosto de 2004, a Andros Editora nasceu no campus da Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, para abrir espaço no mercado editorial aos alunos que não tinham condições de publicar seus primeiros textos. Iniciou as atividades com obras acadêmicas, mas cresceu e se mantém no mercado  graças a um modelo de negócio diferenciado: A publicação de antologias.

O processo de preparação das antologias são as coletâneas temáticas e reúnem textos inéditos de autores em início de carreira, além de contar com a participação de escritores veteranos e, muito deles, premiados. O material é recebido pelo website e enviado para os organizadores para análise. Estes, então leem a obra e avaliam a possibilidade de publicação.

Então para quem não conhece e deseja conhecer um pouco da editora ou quem já conhece e deseja verificar as ultimas novidades, abaixo segue os links do site, blog e fanpage da editora. Curtam a página e sigam o blog e entrem para mais um maravilhoso mundo dos livros e escritores!!!!


Mais uma vez quero deixar meu sincero agradecimento a essa editora que abriu as postas de uma parceria para meu blog. Xero em todos!!!

22 comentários

  1. Parabéns pela parceria Diana!! Muito sucesso pro seu blog!
    (lilás, *---* haha)
    Beiju =*

    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como disse no Facebook Dih:
    Isso é so começo do nosso sucesso, logo estaremos com maais editoras parceiras :D
    rs

    Paarabeens mesmo! E que venham mais parcerias :D

    Beijos Dih
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri... muito obrigado e muito sucesso para nós... Xero!

      Excluir
  3. Oi linda..
    Parabéns pela parceria viu..
    Sucesso sempre para você.

    É bom encontrar editoras que publicam livros de autores em começo de carreira.

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria. SUCESSO :D

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, Diana! A Andross é uma ótima editora e já ganhei dois livros dela, ser parceiro deste editora é ótimo! E que venham muitas e muitas parcerias como essa!
    Tem uma TAG para você lá no blog, tá aqui o link: http://blogumjovemleitor.blogspot.com.br/2013/06/tag-7-pecados-da-leitura-perguntas-e.html

    Abraços!
    Vini - Um Jovem Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinicios... Muito obrigada... ah essa tag eu já respondi e adorei... obrigada pela lembrança Xero!!!

      Excluir
  6. Oi Diana, parabéns pela parceria :)

    beijos
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Diana!!

    Parabéns pela parceria!!

    E que venham outras!!

    Beijo
    Rê Souza
    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê... muito obrigada... que venha outras para nós sim.. :)

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria,ainda aguardo minha vez de conseguir alguma k.
    Beijos *-*

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh mas tenha fé que você conseguirá... Xero!

      Excluir
  9. Oi Diana,
    Parabéns pela parceria. Eu conheço a editora e até pensei em entrar em contato, mas fiquei com medo de não aceitarem. kkk Acho que to no comecinho demais ainda para eles terem interesse. :/
    Que essa parceria renda bons frutos para você :**

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà Jéssica.. não flor fica tranquila, eu tentei com outras tb e tive não como resposta,mas na boa isso só me deu coragem para continuar...tente pois o não vc já tem Xero!!!

      Excluir
  10. Amiga primeiramente gostaria de te parabenizar pela parceria com a Editora, porque eu estou numa luta para conseguir uma viu ?!
    E também dizer que fiquei um pouco ausente do seu blog, pois não andei muito bem, mas agora estou um pouquinho melhor, apesar de estar com o braço doendo pro causa da vacina que tomei hoje. Por isso estou sendo breve em alguns blogs por causa disso.
    Enfim...
    Fico muito feliz pela sua conquista linda
    Precisando de alguma coisa pode contar comigo para o que der e vier viu ? Se cuida e fica com Deus.

    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana minha querida... Um injeção é horrível mesmo. rsrsrs melhoras ai no seu braço...Obrigada... :)

      Excluir
  11. Olá, parabéns pela parceria! E que outras venham!!
    Abraços :*

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!