Parceria com blogs... :)

Olá galera...
Hoje venho aqui anunciar as ultimas parceria fechadas com blog... demorei um pouco eu sei, mas ando em uma correria que acabo me esquecendo de coisas essenciais... Vou colocar aqui por ordem de fechamento ok...


Esse é o blog da minha querida amiga blogueira Rê Souza Entre Resenhas adorei fechar a parceria com ela porque ela é muito alto astral, super atenciosa e eu dou várias risadas com a pessoa extrovertida que ela é... tudo isso em minha visão. O blog dela é novo... mas bem alto astral... convido vocês para conhecer tenho certeza de que vão gostar... Um prazer imenso ter esse blog como parceiro... Xero Rê....


Ah esse blog é da minha querida e doce Silvana I Love My Books  quando ela me convidou para ser parceira, acreditem não vi... e só depois dela me falar umas duas vezes foi que eu entendi... (tá as vezes sou lenta) mas depois fiquei dando os meus saltinhos de alegria... A Sil é uma flor... super carinhosa... atenciosa... doce... nossa! Com um coração puro e lindo.... Fiquei honrada com a nossa parceria... e adoro o blog dela, é lindo... um sonho de verdade! Convido a vocês para conhecerem, não vão se arrepender. Sil obrigada pelo belo convite... fiquei muito feliz e desculpe a minha demora para entender (risos).


E esse blog então sem comentários... É dos queridos César Augusto e Adriely Cristina Eu a Poesia. Acredito que não causei uma primeira impressão, mas queria deixar exposto aqui porque realmente estava muito louca na época que eles me convidaram para ter parceria com o blog. Demorei a responder... Mas não porque não quis, mas porque estava passando por umas coisas que enfim se passaram e agora estou aqui reconhecendo meu erro por ter demorado tanto, adoro poesias elas mexem comigo e dependendo do poema acrescenta algo sólido em minha vida. O César foi muito paciente, não sei se outro seria. Obrigada aos dois por não desistirem... simplesmente adorei e tão logo colocarei poemas deles aqui se eles permitirem é claro. Convido a vocês para conhecer esse blog e se perderem na poesias deles... Um Xero nos dois!!! 

Xerim!!!

17 comentários

  1. Parabéns pelas novas parcerias :D
    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oh Dih, que lindo o seu carinho com os outros bloggueiros! É uma qualidade admirável ;D

    Adorei as suas novas parcerias e tenho orgulho em ser parceiro também *-*

    Beijos
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh eu tb tenho orgulho de ter você como irmão parceiro... demais até... Muito obrigada Dri!!! Xero!

      Excluir
  3. Parabéns pelas parcerias! :)
    Segui aqui ;*
    Se puder segue meu blog, também?

    Bjs
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari.. quase achei que fosse a minha chefe comentando rsrsrs. O nome dela é idêntico ao seu. Mas obrigada pela visita. Estou indo lá visitar o seu Xero!!!

      Excluir
    2. Ah sério.. nunca achei outra Mari Siqueira.. kkk
      que legal! Adorei sua visita por lá! Pode deixar que vou voltar mais vezes ;*


      Beijo!

      Excluir
  4. Parabéns pelas novas parcerias Dih , você merece , já fui dar uma olhadinha nos Blogs e já estou seguindo eles ... Parabéns que venham mais parcerias e muito sucesso ...

    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana minha flor...Obrigada... sei que cada um deles agradece... Xero!

      Excluir
  5. Oi Diana!!!

    Vim aqui babar no seu post um pouquinho!!
    Tô Feliz!! Meu blog está nele como seu parceiro!!!

    Beijos
    Rê Souza
    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê... claro... somos parceira... desde o primeiro momento rsrs Xero!

      Excluir
  6. Oi, tudo bem? *--*
    passando aqui rapidinho para te avisar que te indiqui para uma TAG lá no meu blog :D

    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/2013/06/tag-entrevista-coletiva.html

    aguardo suas respostas ein haha
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh muito obrigada anna indo conferir... :)

      Excluir
  7. Oi Dih.
    Parabéns pelas parcerias.
    Eu conheço a Silvana do blog (I Love my books)e ela é SUPER linda e é uma grande amiga já, ou melhor, ela é minha mais nova irmã. Você vai amar ser parceira dela. Beijo

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica... eu já adoro demais conhecê-la... e agora com a parceria... então estou muito feliz... Xero!!!

      Excluir
  8. Oi..
    Parabéns pelas parcerias..
    Eu sou parceira da Silvana e Rê..
    São duas fofas, gosto muito do blog delas e da forma como elas correspondem dando total atenção para nós.

    Sucesso.

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!