Meta de leitura do mês de Junho.

Olá pessoas gostaria de deixar a minha meta de leitura para o mês de Junho e quero e muito batê-la rs.


Magia, ilusão, ameaças... Dana descobrirá o preço da liberdade O reino de Avalon nunca mais será o mesmo. Um grupo de caçadores bárbaros liderados pelo poderoso Erlking está a caminho do reino e promete causar a destruição total do único lugar em que humanos e feéricos convivem em harmonia. Porém, nem tudo está perdido. Dana Hathaway, uma faeriewalker com a capacidade rara de viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia ao reino de Faerie, é obrigada a selar um pacto sombrio com o Erlking, que pode colocar a perder todos os seus poderes, deixando-a vulnerável perante um inimigo sedutor. Magia, sedução e muito suspense estarão presentes na vida de Dana, que nunca mais será a mesma...

(Terminei de ler uhuu)


Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo último presente de Durga – A corda de fogo – na Ilha Barren situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente, revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.

(Lendo)


Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette. Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor. A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.


Não leia este livro se não estiver disposto a passar a madrugada imerso no rio de suas palavras. Deixe-o para quem deseja se entregar à sua trama como um apaixonado, à fluidez dessa obra envolvente e um tanto, original. Leitor, deixe-me apresentar: Essa é a história de William, o amigo que todo suicida precisa. De Anderson, o psicopata do bem. Marina, a mulher que amou demais. E Johnny Sacramento, o homem que (quase) morreu três vezes. 

(Lendo)


Bethany, um anjo enviado à Terra, e seu namorado mortal, Xavier, foram para o inferno e voltaram. Mas agora seu amor será posto ao seu maior teste até agora, já que eles desafiam a lei Celeste e se casam. Eles não contam aos irmãos arcanjos de Beth, Gabriel e Ivy, mas os anjos saberão em breve, e a punição vem de uma forma aterradora: os Sete, que são desonestos anjos empenhados em manter Beth e Xavier distantes, destruindo Gabriel e Ivy, e escurecendo o poder angelical nos céus. A única maneira de Bethany e Xavier poderem fugir dos Sete é esconderem-se a céu aberto, e se misturar com os outros mortais da mesma idade. Gabriel e Ivy os põem na faculdade, onde eles não podem revelar seu relacionamento, e onde ainda há perigo em cada esquina. Será Bethany chamada de volta para o céu - para sempre - e capaz de deixar o amor de sua vida?


E ai galera gostaram de minhas escolhas? Quem já leu algum desses? Me falem o que acharam?? Aguardo os comentários, Xero!!!

12 comentários

  1. Exceto o livro Sacramento, me encantei por todos os livros.
    Quero muito que o meu Liberta-me chegue! u.u
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Diana!
    Apesar de todos os livros parecerem serem extremamente bons, não tenho tanta vontade de lê-los.
    A saga do tigre e ótima!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Sofia... ah é maravilhosa!!! Xero!

      Excluir
  3. Oie Linda, tudo bem ?
    Eu sei que andei sumidinha do seu cantinho, mas é que andei doentinha e peço desculpas por isso.
    Mas vim aqui ver as novidades e adorei sua lista de leitura, principalmente o primeiro livro que me chamou bastante atenção. Parabens !!
    Uns tempos atrás passei aqui no seu blog e pedi para você trazer o selinho do I LOVE MY BOOKS aqui, vc n quis ? te dei de presente. Mas enfim...Quando puder pegue, porque é de Coração tá ?
    Vou passar agora mais vezes aqui, só não passei antes pelo motivo que dei. Enfim
    Sucesso minha querida e fica com Deus
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, melhoras para ti... muito obrigada pelo selo, mas eu trouxe no mesmo dia que você me ofereceu, você disse que havia mudado o seli de link-me e eu já coloquei no cantinho da rolagem dos blogs que visito e recomendo... Xero!

      Excluir
  4. Oi, Diana!
    Não li nenhum dos livros acima, mas todos parecem ser tão legais! haha Já tenho Liberta-me aqui, porém, preciso comprar Estilhaça-me antes.
    Acho super bacana isso de fazer uma meta, apesar de não funcionar comigo. :)

    Beijos, Gabi Prates
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi srsrrs... para mim é mais uma tentativa .... mas quem sabe eu consiga seguir direito... eu pretendo ler todos esses nesse mês apesar de minha falta de tempo, mas vamos ver rsrsrsrs Xero!

      Excluir
  5. Oi Diana :)

    Minha meta de leitura para esse mês é 7 livros acho que consigo bater sim, preciso bater né porque tenho muitos na fila de leitura, beijos !!


    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel rsrsrsrsrs... eu bem sei como é estou desesperada com tantos livros que tenho para ler tb... mas adoroo isso!!!! Xero!

      Excluir
  6. Só livro bom em! Gosteei!
    Lá no meu blog tem um selinho para você!
    devorador-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu querido... vou passar para ver... Obrigada Xero!

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!