Mais uma parceria com a autora Shure Mei Uen

Muito feliz com a parceria com essa autora ela muito simples e super atenciosa, falou comigo com muito carinho e isso me deixou super feliz em fechar essa parceria.

Shure Mei Uen vem de um lugar conhecido como Ilha Formosa, em Taiwan. Chegou ao  Brasil em 1973 e foi morar em São Paulo. Depois de um tempo em 1981 se mudou novamente, mas agora para Recife - PE onde reside até hoje.

Brasil (São Paulo e Recife), sua segunda pátria. Dois mundos extremamente diferentes, opostos até, nos costumes, tradições, cultura, formas e filosofia de vida, organização política e etc. Sua vivência em tão diferentes civilizações sem dúvidas contribuiu para enriquecer o seu cabedal de experiências e conhecimentos.

Sua paixão pela leitura começou no gênero de romance policial. Depois de ler algumas obras, o gosto pela escrita foi completamente aflorado. A Principio começou a escrever sem dar muita importância, mas agora não consegue mais parar.  

As Montanhas de Miley foi a sua estréia literária, abrindo portas para mais escrituras.

Sinopse: 

Miley possuía um metro e sessenta de altura, olhos levemente puxados cor de mel escuro, nariz afinado, lábios grossos e o cabelo comprido e liso com pontas levemente onduladas. Era, sem dúvida, uma mestiça muito bonita. Estava prestes a completar dezoito anos e morava com sua mãe, Lea, em um casarão que pertencera ao seu avô Tom Hokiman, em Kawai. Sua rotina muda com a visita do interessante Nick, um militar americano que veio ao país para oferecer uma homenagem ao seu avô pelos serviços prestados ao exército dos Estados Unidos. Charles, o tio de Miley, retorna ao país para convencer Lea e Miley a abandonar o casarão. Elas se recusam, porém após descobrir um segredo da sua mãe, Miley pede a ajuda de Nick e decide partir para Nova York para mudar de vida. Mas o que a jovem não sabia é que o destino já havia reservado mais surpresas para ela, que acabariam influenciando na vida de muitas pessoas. “As Montanhas de Miley” é um livro que mostra como a vida toma rumos diferentes do que esperamos. Trata de angústia, decepção, sucesso, inveja, amor, dúvida, ou seja, sentimentos muito presentes em nosso dia-a-dia. A personagem Miley é corajosa e acima de tudo humilde, pois a sua personalidade não muda ao longo da trama.

A autora tem mais esse livro lançado e que venham muitos mais.

Sinopse:

Três irmãs, três histórias de amor. Embora bastantes diferentes uma das outras, elas guardam um segredo para proteger a família. A morte de um jovem devastou a Fazenda White Horse, da família Feewell. Kelly, filha de uma delas, foi levada para outra cidade, mesmo antes que fossem encontrada as ossadas do jovem, perto da fazenda. Treze anos depois, ela volta para o enterro de sua avó e acaba descobrindo o outro lado das histórias de duas tias e do seu pai. 'Três Amores e Uma Fronteira' tem personagens fortes, narra a coragem de cada um deles na missão de proteger as três senhoras Freewell contra seus inimigos que ressurgiram depois da volta de Kelly. Cada personagem narra a sua história - o presente e o passado. Aos poucos vai sendo desvendado o segredo que as três irmãs tanto guardam, quando começam a parecer as provas de um crime.


A autora é super fofa sem nem pensar simplesmente me enviou os dois livros como um gesto de confiança e carinho e ainda disponibilizou mais dois para sorteio (em breve aqui no blog).

Então para conferir os livros da autora no skoob e colocar em sua estante é só clicar nestes links: 


Para conhecer um pouco mais sobre a autora e seus livros no facebook clique nesse link: Shure Mei.

Para comprar o livro da autora com autografo e marcador é só entrar em contato com ela por esse email: uenshumei@hotmail.com.

Vocês também encontram o livro para comprar através da livraria cultura clique nos links abaixo:


Gostaria de deixar meus sinceros agradecimento a você Shure, que foi tão atenciosa e disponível que nem acreditei rs. Muito sucesso para ti e que venham mais livros. Logo logo resenha dos livros. Xero!!

6 comentários

  1. A Shure é um amor de pessoa, né Dih?!
    Uma das melhore parcerias do meu blog!

    E Paarabéns Dih, sucesso sempre :D

    Beijos
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah isso é verdade Adriano ela é show de bola... adorei conversar com ela, fora que ela bem simpatica e atenciosa, já recebi os livros aqui em casa... quero preparar a promoção rsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá Diana, parabéns pela parceria!

    Recebi indicação para seu blog através da Verônica no skoob, e já estou seguindo!

    Beijos. Sucesso com o blog!

    http://escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Nadja, a Verônica é minha amiga forever rs... Obrigada por visitar xero!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais uma parceria e que venham mais , você merece , to louca pra ver o sorteio ... quero ganhar srrsrs Bejinho Dih , tem um selinho lá no blog pra você...
    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!