Mais um selinho recebido: Este blog merece um beijo! :)

Oi galera estou aqui mega feliz porque recebi mais um selinho bem lindo e especial da minha querida irmã blogueira Ana do blog Simplesmente Ana's. Muito obrigada minha querida, quero que saiba que fiquei muito feliz pela lembrança e o carinho.


Vamos as regras:

Responder 5 perguntas.
E indicar pelo menos 6 blogs.

1-O que a levou a criar um blog?
Então eu já tenho um grupo no facebook para amantes de escrituras e leituras que tem o mesmo nome do blog, eu comecei timidamente na verdade com a intenção de colocar meus textos ai o tempo foi passando e conheci o mundo blogueiro, mas o incentivo maior veio do meu irmão e ai resolvi fazer, eu iria conhecer mais pessoas que tinha o mesmo amor que eu pelos livros principalmente e estou aqui com o meu blog que amo demais.

2-O Que você acha mais importante comentários ou seguidores?
Para mim os dois andam em um conjunto, quem segue também comentar e isso é muito importante para o crescimento do blog e significa quantas pessoas gostam da leitura e das escrituras.

3-Você se inspira em alguém ou em algum blog?
Me inspiro no meu amor pelos  livros e na mensagem que posso passar com ele, acredito que com a leitura podemos viajar sem nem sair do lugar e claro que nessa viagem pelo mundo blogueiro percebo alguns blogs que estão nesse mundo a mais tempo e que vale a pena seguir os exemplos deles, quero que o meu permaneça nesse mundo por muito e muito tempo.

4-Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueira?
A minha primeira seguidora e meu primeiro comentário esse não teve preço foi maravilhoso perceber que ele estava sendo visto e que ali começava a caminhada pelo crescimento. Também as pessoas maravilhosas que venho conhecendo dia após dia.

5-Se você tivesse poder de impor alguma lei no mundo, qual seria?
Não sei bem porque existe tantas leis e algumas sem fundamento, mas não sei se eu teria essa capacidade total de criar uma lei, mas se eu pudesse eu gostaria que todos os seres humanos pudessem andar de mãos dadas para um mundo melhor, principalmente porque futuramente serão nossos filos que estarão nele.

Segue os blogs indicados: 



18 comentários

  1. O primeiro comentário sempre fica marcado, não é? É incrível. *-*
    Adorei suas respostas. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Oie Linda, tudo bem com você ?
    Estou passando para me desculpar pela minha ausencia aqui de seu cantinho,
    mas é que andei doente e também porque estava viajando. Voltei por esses dias e
    e sinceramente tenho ficado menos tempo no computador, porque sinceramente
    tenho ficado muito cansada =/
    Mas enfim...

    Eu queria te parabenizar pelo seu selinho e também dizer que
    gostei muito das suas respostas.
    Parabens querida.
    Espero que esteja tudo bem com você.
    Se cuida e fica com Deus
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br


    OBS: Linda pega o selinho novo do I LOVE MY BOOKS e tira o antigo =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, magina eu entendo... fica tranquila... obrigada pela sua visita e vou lar sim pegar o novo selo Xero!

      Excluir
  3. Obrigado pelo selinho Dih! E bonitas respostas =]

    ResponderExcluir
  4. Oi Dih *-*
    Muito muito muito obrigado pelo selinho! Achei o máximo, irei responder logo logo! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Dih, obrigada pela indicação, amei o selinho!!!
    Vou postar sim lá no blog!!!
    Beijos
    Patty Santos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Há tanto tempo que não recebo selinho que até tomei um susto com esse.
    Rsrsrs. Amei o presente *-----*
    Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Oiee..

    Parabéns pelo selinho...é muito bom e gratificante quando recebemos né..
    Vi seu blog no do Gabriel e gostei.

    Desejo sucesso para ti..
    Estou aqui pela primeira vez e estou seguindi..
    Te convido a conhecer meu blog e se gostar segue também, vou ficar feliz..

    Beeijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei te conhecer mais Dih , olha todos os humanos caminhando de mãos dadas por um mundo melhor , seri lindo mesmo !!!

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Galera não estou conseguindo responder aos comentários então vou responder por aqui... Minha querida Patty saudades de você... Xero!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu também Gabriel já fazia um tempinho que não recebia um selinho rsrs... o Adriano me surpreendeu... Xero!

    ResponderExcluir
  11. Oi Leticia muito obrigada... vou sim visitar seu blog ...Xero!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana, pois é... mas é um sonho tão distante... rs Xero!

    ResponderExcluir
  13. Olá Diana!!!
    Obrigada pela visita no Entre Resenhas, já estava te seguindo como Rê Souza tá!!!
    Parabéns pelo selo,é lindo!!!!
    Criei um cantinho especial no meu blog e coloquei seu selinho do link-me lá também, se caso quiser uma parceria com o Entre Resenhas(eu adoraria,mas como não sei se está aceitando novos parceiros,deixo em aberto)só me falar!!!
    Estarei sempre por aqui!!!
    Beijos
    Rê Souza
    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê... estou adorando a suas visitas aqui no blog, você é uma fofa.. sobre a parceria claro que quero... mande-me um email para diana.canaverde30@gmail.com e conversaremos mais Xero!

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!