Livros até a página 100 :) #4

Olá galerinha linda!!!! Hoje estou aqui para falar de mais um livro que cheguei na página 100, comecei a ler ontem e queria muito ter mais tempo para ler mais rs.



*Primeira frase da página 100

Suspiro pelo o que ontem fui buscar, chorando o tempo já desperdiçado.

*Do que se trata o livro?

Trata de dois tigres que estão em busca de quebrar uma maldição para se tornarem humanos novamente e nessa busca, precisam descobrir profecias, desvendar mistérios e passar por algumas provas sufocantes, junto a uma humana mais que especial.

*O Que está achando até agora?

Estou amando, mas confesso que eu sou super suspeita em falar desse livro e de toda a saga, porque amo demais.

*O que está achando dos protagonistas?

Gostando muito... Ren meu tigre branco preferido, ele anda tendo dias tempestuosos. Kishan... meu tigre preto, maravilhoso que vem amadurecendo cada vez mais. Kelsey... uma garota corajosa que é capaz de ultrapassar todos os limites para ajudar seus tigres.

*Vai continuar lendo?

Com certeza!!!

*Melhor quote até agora:

Existe um ditado que diz: "Quando um pai dá ao filho, ambos riem. Quando um filho dá ao pai, ambos choram." Você me deram muito, meus filhos. Tenho orgulho de vocês.

*Ultima frase da página:

Aquilo que vocês temem decerto ameaçará parti-los em dois.

Espero que tenham gostado, o que posso dizer apenas para complementar isso que divido com vocês, é que adoro ler um livro que me desperta emoções fortes e esse apenas com as 100 primeiras páginas já me fez ter sensações fortes e chorar com os personagens...

Xero!!

12 comentários

  1. Uau, gostei dessa ideia de livro até 100 pagina :)
    eu tenho muita vontade de ler essa série!
    Beijos :)
    naylanaomi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nayla... então eu vi esse post no blog da minha querida parceira Patty e aderi a ideia... achei muito legal tb rsrs essa série é maravilhosa... eu recomendo.

      Excluir
  2. Oi Diana.
    Esse livro é minha próxima leitura, e estou super curiosa
    pra saber o desfecho dessa série.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh então eu recomendo que se apresse porque está ficando muito bom... já tenho até algumas intuições rsrsrs Xero!

      Excluir
  3. Oie :)

    Essa série é uma das que estão na minha lista, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa mesmo... foi uma das sagas que mais gostei depois de hush hush e instrumentos mortais...

      Excluir
  4. Preciso continuar essa série! haha

    ResponderExcluir
  5. Confesso que nunca me interessei muito por essa saga. Mas depois deste post, estou realmente pensando em começar a lê-la!
    Adorei suas respostas!
    Beijos
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana... eu super recomendo essa saga... pois tem romance... aventura... amor.. amizade... culturas e mitos... nossa maravilhosaaa... Xero!!!

      Excluir
  6. Ei querida!
    Passei da página 100, já sei de algumas coisas que irão ocorrer, pois no capítulo da choradeira, fiquei desanimada e pensei em parar de ler...rsrsrs...daí pesquisei antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi... mas a minha ansiedade está enorme rsrsrs

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!