Livros até a página 100 :) #3

Olá Galera! Estou aqui com mais esse livro porque comecei a lê-lo junto com Sacramento e cheguei junto com ele na página 100 e achei injusto colocar de um e não do outro rsrs. Esse livro é a continuação de Glimmerglass clicando no link você poderá ler a resenha do primeiro livro.


*Primeira frase da página 100:

Kimber queria conhecer uma pequena casa de chá no fim da rua do salão, e eu não estava ansiosa para voltar para à casa segura.

*Do que se trata o livro? 

O livro fala de uma faeriewalker que pode tanto viajar para o mundo dos humanos com o mundo de Faerie e por ser a única nascida após 75 anos do último faeriewalker vivo imagine como ela anda super cotada. Fora que ela tem alguma coisa a mais em especial que o anterior não tinha: Magia.

*O que está achando até agora?

Eu estou gostando o livro é bom e o enredo também, tem aventura e romance ando gostando dessa junção ultimamente.

*O que está achando dos protagonistas?

Na minha visão Dana é a protagonista principal mesmo e vem com o envolvimento de Kimber e Ethan. Mas eu estou gostando de como ela vem se desenvolvendo no distorcer da história.

*Vai continuar lendo?

Sim quero saber o que vai acontecer com o Ethan rs.

*Melhor quote até agora:

Irritei-me um pouco enquanto o braço de Ethan se acomodava ao redor dos meus ombros. Seria muito mais fácil resistir se ele não fosse tão... irresistível. Ele era sensual mesmo para um feérico, com longos cabelos loiros e lindos olhos azuis-petróleo. O ligeiro calombo no nariz, sugerindo que ele havia sido quebrado, afastando-o da perfeição - e o tornava ainda mais sexy.

*Ultima frase da página:

Nos Estados Unidos, eles serviriam para proteger os clientes do sol. Em Avalon, acho que estavam ali mais para amparar a chuva.

Xero em todos!

13 comentários

  1. Oie :)

    Nossa eu estou louco nessa série ela é uma das minhas prioridades para esse ano, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel... essa série é bem legal estou gostando de ler, fora que as capas são lindas.

      Excluir
  2. Não conhecia a série,
    mas parece ser muito boa, me interessei bastante
    vou ver se acho pra ler.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena ler Delmara é bem legal, dá para vc viajar com os personagens....

      Excluir
  3. Nossa parece ser muito bom esse livro, ainda ñ tinha ouvido falar, quero ler em breve..

    Estou começando com meu blog agora, se puder fazer uma visita, e seguir, ficarei muito grata!

    http://www.livroinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. è muito bom mesmo Camila... claro que simm já fui lá gostei e estou seguindo Xero!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom? Espero que sim.
    Primeiro devo dizer que adorei seu blog, sério. Muito legal mesmo. É sempre bom conhecer blogueiros e ler coisas tão legais. Continue assim, ok? Estou seguindo e sempre que der passarei por aqui. Gostei mesmo!

    Sobre o post, só tenho uma coisa pra falar: bem legal conhecer um pouquinho sobre o livro! Espero a resenha :)

    Ah, também tenho um blog literário. Passa por lá depois. Quem sabe você não gosta do meu espaço? Ficaria agradecido, é claro!

    Um abração,

    Igor Gouveia.
    http://www.diariodebordodeumleitor.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Igor... já fui lá no seu blog e deixei um super comentário porque realmente gostei de lá. Muito obrigada pela sua visita, foi muito bom saber que você gostou, estou no inicio ainda mas aprendendo bastante. Xero!!!

      Excluir
  6. Nuca tinha visto esse livro =s
    Ótima indicação então...

    ResponderExcluir
  7. Olá Diana:
    Vim retribuir sua gentil visita no meu blog e aproveitei para me tornar sua seguidora, ok.
    Boa semana.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Silvana muita gentileza sua... Xero!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!