Selinho "Best Blog"

Olá galera linda... em primeiro lugar gostaria de agradecer os autores parceiros do blog pela confiança e aos blog parceiros, acredito que nesse mundo estando juntos iremos muito longe. Os meus dias tem sido muito corridos entre minhas leituras e trabalho. Sempre que posso faço as visitinhas e publico, então agradeço a paciência dos visitantes também.

Recebi da Patty do blog Coração de Tinta  e pelo blog da Bia Garota Viciada esse selinho Best Blog e fiquei muito feliz pela indicação e lembrança.


Regrinhas: 
Responder as 11 perguntas.
Indicar no máximo 20 blogs, com menos de 300 seguidores, para receber o selinho.
Não demore muito tempo para postar algo novo, tenha humor (ânimo na hora de escrever).

1-O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
Ah os dois, mas sou melhor em guisados.

2-O que é mais importante para você numa pessoa: a personalidade ou o físico?
Com certeza a personalidade, nunca fui ligada em físico, para mim o pensamento e a intelectualidade são extremamente importantes.

3-Quando você começou o blog?
Em 24 de fevereiro de 2013 (novinho ainda) somente 2 meses.

4- Quem foi a pessoa que a inspirou a começar nesse mundo?
Ah sempre fui apaixonada pelos livros e já tinha feito o blog uma vez, mas terminei desistindo depois que fiz o grupo e a páginas Minhas Escrituras no facebook o blog tinha que vir em seguida, mas confesso que meu irmão me deu a maior força para fazer o blog.

5-Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
Ah eu costumo seguir os blogs que me seguem, mas tem uns que tenho mais afinidade e admiração, então sigo-os e faço visitinhas sempre que posso.

6-O que você mais gosta: que cozinhem por você ou de você cozinhar?
Eu amo cozinhar, adoro experimentar coisas novas na cozinha.

7-Você come em casa ou no trabalho?
Tomo café da manhã e almoço no trabalho e em casa janto.

8-Você costuma fazer receitas vegetarianas?
Não, mas adoro saladas.

9- Qual a sua melhor receita?
Purê a la Diana. (um prato que eu inventei rs que fica delícia)

10- Como você pede para alguém ser seu amigo?
Não peço, as coisas simplesmente acontecem e quando rola uma afinidade maior a amizade vai crescendo aos poucos.

11-Qual foi o melhor filme que você já viu?
Vixe não dá para escolher, porque tenho vários que amo, mas os de dança são meus preferidos.

Aqui são os blogs indicados:






Xerim em todos!!!!

8 comentários

  1. Purê a la Diana...gostei!!!
    Beijos e Sucesso Diana!!!
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poi é Patty, fiz esse prato delicioso e não tinha nome daí a minha filha que simplesmente amou o batizou assim!!! rsrsrs

    Obrigada :)

    Xero!

    ResponderExcluir
  3. Oie :)

    Nossa eu adorei suas respostas, eu prefiro cozinhar sobremesas viu, melhor filme que já vi jesus... sei não, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  4. Oi Diana, obrigada pela indicação, já tenho a tag no meu blog xD
    Pena que sou péssima na cozinha haha

    Beijos flor,
    http://www.devoradoradelivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise eu vi... e achei lindo estou amando as coisas que vou descobrindo nesse mundo dos blogs rsrsrsr Xero!

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!