Parceria com o Blog Geração Leitura.com


Olá galera!!! Aqui estou novamente para falar de minha mais nova parceria com o blog  Geração Leitura.com do querido Adriano ele é uma pessoa maravilhosa super antenado e animado e é de pessoas assim que gosto de estar sempre por perto. O blog é novo assim como o meu e nada melhor do que fechar parceria para crescermos juntos, adorei quando ele disse que iria colocar o banner do meu blog como parceiro me pegando totalmente de surpresa rs. Então para quem quiser conhecer o trabalho de mais um irmão blogueiro é só clicar no link em destaque. Xerim em todos!!!! 


4 comentários

  1. Own Dih, amei os elogios :) Obrigaado

    Bom, nem preciso dizer que você é uma pessoa muito legal, cativante, sempre solícita e uma ótima bloggueira.

    Agradeço imensamente a parceria, e desejo muito sucesso ao Minhas Escrituras e principalmente a você..

    Beijoos..
    Adriano Gutemberg - GeraçãoLeitura.com
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn muito obrigado Adriano vc é um fofo.... Xerim!

      Excluir
  2. Olá conhecendo teu blog =)
    Parabéns pela parceria com O Geração leitura.
    Estou seguindo, segue também?

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal , mais uma super parceria , os Blogs tem que se ajudar pois estamos juntos nesse barco rsrsr

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!