Novidade galera: Os Segredos de Landara!


Olá galera venho aqui apresentar mais uma novidade literária brasileira... achei essa capa um máximo, segue abaixo a sinopse.

Acordar em um lugar sujo e completamente estranho parece algo insano demais, principalmente quando uma jovem percebe que está dentro de uma prisão e não consegue se recordar nem mesmo de seu próprio nome. Completamente perdida, sua única escolha é tentar se comunicar com os outros encarcerados, como James, um antigo prisioneiro que parece saber muito sobre ela. A garota descobre que está em Landara, uma ilha que abriga criaturas incríveis e civilizações bem peculiares. Para desvendar os mistérios desse lugar, terá que encontrar Klaus Leone, um cientista genial que há tempos esconde algo que poderá mudar o futuro da ilha. E ao contar com a ajuda de diversos companheiros, acabará se apaixonando por um deles. As descobertas de seu passado e sobre este mundo aumentam a cada página e, de forma surpreendente, acabam alterando o rumo da viagem, obrigando-a a enfrentar situações que ela só acreditava ser possível em sonhos. O que esta extraordinária ilha tem de tão oculta?

Xero em todos!!!


4 comentários

  1. Já tinha visto esse livro e ele parece muito bom.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb acho que é coloquei na minha listinha de compras rs

      Excluir
  2. Já vi esse livro , logo terie eles em mão , fechei a parceria com a Escritora Bruna Camporezi é uma querida !!!

    Bejinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindo Ana... tentei contato com ela, estou aguardando resposta, espero que ela ainda esteja fechando parceria rs :) Xero!

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!