Mais uma novidade: Não deixe o sol brilhar em mim...

Olá galera!!!!
Olha eu aqui de novo com mais essa novidade... 
Olha só mais um autor brasileiro com um livro que só pela sinopse me deixou louquinha para ler e vou falar uma verdade, estou cada vez mais fascinada com nosso autores brasileiros... 
Essa capa me chamou muita atenção é linda e adorei o nome do livro também...
Qual será o segredo de Valquíria????




Sinopse:

Em Não Deixe o Sol Brilhar em Mim o autor volta no tempo em um acerto de contas com o passado. Misturando reminiscências de sua infância com ficção, conta a história de Dennis e Valquíria, dois pré-adolescentes perdidos na solidão de suas vidas, cada um preenchendo o vazio existencial que há no outro em meio aos anseios da adolescência, descoberta do primeiro amor e amizade sincera. Porém Valquíria tem um segredo terrível. Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é uma história de vampiros diferente em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural.

6 comentários

  1. Os autores brasileiros estão cada vez mais brilhantes mesmo. Fiquei curioso pra saber, qual é o segredo de Valquíria :P

    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Viva a literatura nacional \o/
    cada vez melhores...
    bjus
    Tamires C.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse livro, mas gostei muito do titulo, fiquei interessada =D

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu Kel, achei no skoob, de vez em quando gosto de passear em busca de novos títulos nacionais para ler a nossa literatura está cada vez mais enriquecedora... :)

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!