Livros até a página 100 :) #2

Olá galera hoje eu trago o livro Sacramento do nosso autor parceiro Felipe Cangussu.


*Primeira frase da página 100:

Não estou muito seguro, por isso tô pedindo ajuda, senão eu me virava. Você pode vir?

* Do que se trata o livro?

O livro conta a história de três super amigos, a forma como se conheceram e como as suas vidas vão sofrendo mudanças, mas as coisas estranhas começam à acontecer quando um de seus amigos recebe um mensagem estranha inusitada da Dona Morte e depois que se suicida tudo pode acontecer.

*O Que está achando até agora?

Eu estou gostando muito, no inicio do livro confesso que me perdi um pouco no sentido do que o autor quis nos levar com a leitura, mas depois me encontrei. Fora que assim que comecei a ler e estava ali próximo a página 50 mais ou menos a música faroeste caboclo surgiu nos meus pensamentos e não sai mais rs.

*O que está achando dos protagonistas?

Estou achando eles muito loucos, são três na verdade. Anderson um menino revoltado e que sofre uma transformação muito louca e inacreditável. Willian o menino filho de pais de classe média e feliz. Johnny o menino franzino e fraco. Nossa nunca imaginei que fosse gostar tanto de uma leitura dessas rs.

*Vai continuar lendo?

Sim sim e sim...

*Melhor quote até agora:

Querido Johnny, o seu tempo de vida expirou, queira entregar o corpo de aluguel para um dos nossos ceifadores. Você poderá fazer essa devolução através de um suicídio comum. Nós disponibilizamos o "Botão". É muito simples, barato, e nenhum cliente voltou até hoje para reclamar. Você adquire uma nove milímetros  coloca o cano na boca e aperta o botão que fica sobre o gatilho. Informamos que a não devolução do produto acarretará juros posteriores.
Remetente: Dona Morte.

*Última frase da página:

Ele apertou o botão de desligar. A voz de Will sumira.

Xero em todos.

2 comentários

  1. Se eu recebesse uma mensagem como a que o Johnny recebeu, meu celular iria dar uma voltinha pela janela! kkkk
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu tb Anna, mas a questão é será que vc estaria livre ao jogar o celular pela janela??? rsrsrs

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!