Mais uma novidade Galera.... Os filhos do tempo...


Olha só pessoas achei esse livro no Skoob, de vez em quando faço isso fico procurando livros para ler e sempre que me encanto pela sinopse faço questão de dividir com vocês... Achei esse por a caso e li a sinopse e amei... quero muito ler esse livro e já foi para a minha listinha de desejados...

Sinopse:

Esta é a história de um estudante chamado Nicolas, que adorava olhar as estrelas e pensar na grandiosidade do universo. Ele é perseguido por seres de outro mundo que querem levá-lo do planeta Terra. O rapaz conhece uma linda mulher por quem se apaixonará e viverá um romance e uma aventura, porém jamais poderia imaginar que ela veio de um lugar tão longe, para revelar segredos que mudariam sua maneira de ver o mundo. Nícolas precisará ajudar uma menina de outro mundo com um poder que só ele possui, mas não conhece. Através do amor e do conhecimento científico, terá de encontrar uma maneira de salva-la. Com a ajuda de vários amigos, ele poderá entender com os olhos do futuro, quem serão os Filhos do Tempo. O autor também fala de uma teoria sobre o futuro do homem e da importância de se preservar o ecossistema terrestre.

4 comentários

  1. Meu que de mais , agora eu fiquei com uma vontade enorme de ter esse livro tbm , a sinopse é muito boa mesmo ...

    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa dica Diana e adorei seu blog!! Parabéns...;)

    visita o meu: http://omundopordentrodoslivros.blogspot.com.br/
    Beijossss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra... muito obrigada!! Fico feliz que tenha gostado... Passando lá no seu cantinho.... Xero!

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!