Cinco motivos para ler #2 - 100 Gotas de Sangue - Jhefferson Passos


A carne foi rasgada e o sangue escorreu em gotas...
Olá leitores tudo bem com vocês?

Hoje na coluna Cinco motivos para ler, trago outro livro do autor Jhefferson Passos, que é o 100 Gotas de Sangue.

1 - Construção: O livro é composto por 100 micro contos repletos de terror e horror, em algumas gotas somos preenchidos por tiradas oras sarcásticas, oras recheadas de humor negro e até mesmo temos alguns que nos fazem refletir.

2 - Criatividade: Esse livro chama muito atenção exatamente pelo micro contos serem diferente uns dos outros, com diversas situações e diversos cenários, eu sinceramente não sei como o autor consegue em tão poucas palavras fazer contos super bem elaborados, com ótimas finalizações e por diversas vezes assustadores.

3 - Fluidez: O livro tem um total de 53 páginas, e para quem gosta do gênero, é uma leitura deliciosa que quando você vê já terminou de ler.

4 - Diagramação: Mesmo sendo um e-book, ele bate muito livro físico por ai, durante a leitura vocês irão se deparar com diversas ilustrações baseadas nos micro contos que estão massa!

5 - Prévia: Vou deixar no espaço do meu quinto motivo, três micro contos da coletânea para perturbar vocês um pouquinho (o autor adora e eu também).

15º Gota - Meias Preferidas
Flagrado pelo coveiro desenterrando a filha, o pai respondeu: "Toda noite ela aparece em casa dizendo que sente muito frios nos pés. Só trouxe as meias favoritas dela."


27º Gota - Infelizes para sempre
A princesa jogou as tranças. Hoje seria salva, mas ela não suportou o peso do seu herói e caiu da torre. O corpo acabou matando o príncipe.

37º Gota - Blitz 
O psicopata foi parado numa blitz. Após conferir os documentos, o guarda pediu para abrir o porta-malas.
- O que tem dentro do papelão?
- Carne moída, Senhor.
- Certo, pode ir, mas deixa aquele pacote.
- Sim, Senhor. Fez uma ótima escolha. É a picanha.

Espero que gostem e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!