Leituras de Maio!


Olá pessoas, tudo bem?

Hoje venho com a minhas leituras de Maio e estou bem feliz, porque estou voltando aos poucos. Ando com alguns problemas de saúde que tem me afetado até mentalmente e me deixando tão cansada que nem coragem para ler eu estou conseguindo, mas ainda assim, consegui ler 5 livrinhos. 

Depois que vi o resultado, foi que eu percebi que, tive uma verdadeira salada de temas haha!

Esse livro é muito amor. Julio, vem com crônicas de cartas escritas no início, meio e fim de um relacionamento. Confesso que algumas de suas palavras falaram comigo e me emocionaram. A Verônica já o resenhou aqui, mas eu precisava ler e saber porque o livro foi tão falado e confesso que alcançaram as expectativas que eu tive dele. Fora a diagramação deste livro que é simplesmente linda demais. 

Ahhhh eu gostei demais desta leitura, a resenha saiu por esses dias. Me diverti demais com Spencer.

Nem sei o que falar deste livro incrível. Na verdade é de crônicas de cartas trocadas entre dois psicopatas que estão no corredor da morte. Eu comecei a ler com um certa expectativa porque minha diva Cláudia Lemes está nele e ainda não tem nada que eu tenho lido dela, que não tenha sido espetacular. Mas ai entrou a Paula Febbe que é uma mulher incrível e as duas compuseram este livro. Aqui não tem firulas, é a pura verdade nua e crua, sem nenhum tipo de filtro. Então tem que ter muito estômago pra ler e a mente completamente aberta, para não entrar em choque e ficar em um estado catatônico. Eu recomendo e muito!!!

Ah este livro foi puro amor. Sério! Eu amei a história. Me conectei demais com a personagem e amei o romance que foi desenvolvido. Gostei do mistério inicial e a Camila me fez lembrar do porque eu gosto de sua escrita.

Cara este livro. Foi tudo e nada pra mim. Ainda estou pensando nele, porque acabei de lê-lo. Já até esbocei uma resenha, mas preciso parar um pouco mais sobre o final. Eu fiquei em uma luta de desistir ou continuar a leitura. Porque eu tinha grandes expectativas, e mesmo que eu não tenha as superado, também não me senti frustrada. Semana que vem tem resenha. 

Estas foram as minhas leituras. Me contem, alguém já leu algum deles?
Um xero!

2 comentários

  1. muito legal acompanhar suas leituras do mes, conseguiu ler bastante coisa hein, queria mt conseguir ler nesse ritmo tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Gostei do seu resumo, e os livros parecem ser bem interessantes.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!