Resenha #429 - Os Últimos Meses da Sua Vida na Terra - Jhefferson Passos


Título: Os Últimos Meses da Sua Vida na Terra
Autor(a): Jhefferson Passos
Editora: Amazon
Páginas: 10
Nota: 4/5 
Olá tudo bem com vocês?

A resenha que trago hoje, é um dos últimos contos lançados pelo autor Jhefferson Passos.

Neste conto o autor narra a gestação desesperadora de Deborah, que vive em um Planeta Terra que está mais caótico do que o que vivemos.

Ela passa sua gestação em seu apartamento sozinha. Abandonada pelo pai do bebê, fala apenas com seus pais e seu médico obstetra, que passa todas as recomendações que ela precisa ter por telefone. 

O motivo?

Fenômenos estranhos estão acontecendo no oceano. Há diversos relatos de desaparecimentos associados a abduções alienígenas. E tudo que Deborah pode fazer é acompanhar as noticias cada dia piores pelos noticiários, que só tornam suas esperanças cada dia mais mortas.
Nos últimos dias, a internet enlouqueceu com histórias de abdução vindo da nave pairando quinhentos metros acima do oceano. Supostos vídeos de pessoas abduzidas ou da aparição dos alienígenas da nave surgiram no YouTube de hora em hora.
O que acontecerá com Deborah e seu bebê? 

Somente fazendo a leitura para vocês descobrirem.
Sem esforços físicos. Beba bastante liquido. Sem ultrassom. Sem exames. Apenas recomendações até essa loucura passar.
E se não passar?
Eu gostei muito desta leitura, o Jhefferson é ótimo em criar uma aura de mistérios em tudo que ele escreve, e não é diferente neste conto, que é extremamente agoniante. Para vocês terem uma ideia esse conto não tem capítulos, mas os acontecimentos são separados pelos meses gestacionais da protagonista, trazendo uma sensação desesperadora de contagem regressiva.

O único defeito é ser tão curtinho. Quando a coisa ficou boa ele acabou e eu fiquei com aquela sensação de quero mais.

Caso você ainda não tenha lido nada do Jhefferson, eu recomendo que você pare tudo o que está fazendo e procure seus trabalhos na Amazon, e garanto a vocês que ele ainda vai nos surpreender e muito com suas estórias.



Espero que gostem e até a próxima resenha.

3 comentários

  1. Gente, eu já senti o impacto desse conto só no título. Agora fiquei super curiosa pra saber mais sobre o destino da Deborah e seu bebê.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi Veronica!! São tem 10 páginas, caracas e parece uma história muito boa! Curti a dica!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi, Veronica! Tudo bom?
    Que maravilhoso o autor conseguir passar tanta coisa em tão poucas páginas! Admiro essa capacidade e invejo um pouquinho UHASUHUHASUHASUHAS Gostei muito da dica; fiquei curiosa com o mistério da trama!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!