Caixinha do Correio #18


Olá pessoas, tudo bem???

Hoje eu venho com os últimos livros recebidos de Janeiro até meados de Março. Eu preciso melhorar um pouco minha caixinha do correio e publicar com mais frequência rs.

 Tá meio torta a foto, mas eu tenho problemas de coordenação às vezes, ou sempre rs.
Eu participei de um evento literário promovido pela parceira Aberst e na troca de livros, peguei esta trilogia que tanto eu quis e nunca consegui comprar haha.

 Aqui estamos entre compras e ganhos.  
Só Escute da Sarah Dessen, só pelo nome já digo que queria o livro, será o terceiro que leio e tenho dela, o primeiro li para fugir de minha zona de conforto e me apaixonei pela escrita.
Fábrica de Líderes, ganhei da empresa, vai ser um livro que fugirá totalmente de minha zona de conforto e que não irei ler por obrigação da faculdade.
A Força eu já tinha, mas este eu ganhei em um sorteio no insta da Mari Scotti e autografado, quase surtei, porque queria ter ido conhecer a autora, mas eu tinha a Comic Com pra ir rs.

 Ah estes foram comprinhas recentes. Desde que vi este título fiquei louca para ler. Ainda que fuja um pouco de minha zona de conforto, eu realmente queria. Esta edição é de capa dura e não paguei caro. Eu já li, em breve teremos resenha de Uma Dobra no Tempo. Ainda preciso assistir o filme, mas ta difícil.

 Ahhhh estes também foram compras um pouco recentes por assim dizer rs. 
Eu comprei Tudo que Acontece qui Dentro, porque eu ia no lançamento e depois que a migs Verônica não parava de falar dele e nem de me enviar quotes, ficou impossível não querer rs. E estou amando a leitura.
Exo, já venho namorando faz um tempo e finalmente consegui comprar. 

Estes lindos eu ganhei da minha BBF de todos os tempos Verônica. Cara ela sempre acerta. Parece que está na minha mente rs.

Este eu recebi de parceria com a Faro Editorial e quem leu foi a Verônica, para quem acompanha o blog já tem resenha.

Este também recebi em parceria com a Faro Editorial. As fotos estão separadas, porque a pessoa aqui esqueceu de tirar foto junto antes de enviar o da Veh, mas vale né. Atualmente estou lendo e gostando muito, então em breve teremos resenha.

Por enquanto é só pessoas, um xero!!!

4 comentários

  1. O correio veio carregado hein hehe, quantos livros lindos!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantos livros! Que delícia receber tanta coisa!
    Estou louca para ler Uma dobra no tempo e gostaria de ter todos os livros da Sarah Dessen mas infelizmente a grana ta curta então estou lendo os que tenho em casa mesmo kkkk

    beijos
    https://atrasadaparaocha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Diana!!!!
    Eu sou apaixonada por "Só Escute" da Sarah Dessen <3 <3 <3 <3 é o meu favorito dela!!!!
    E preciso terminar a série dos elementos da Brittainy, estou no 2 ainda, mas de olho nesse 4 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tudo que acontece aqui dentro tem a capa mais fofa ever. Muito amor. Adorei sua caixinha do correio bem recheada.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!