Parceria: Jean Valens

Olá pessoas, tudo bem?

Hoje eu venho com mais uma parceria fechada no blog. Atualmente estamos fechando parceria apenas de leitura e quando o livro nos chama muita atenção para ler, ou quando está dentro de nosso tema de leitura, o que não impede do blog divulgar o trabalho do autor. 

Nascido em 2 de Setembro de 1990 em Goiânia-GO, Jean Valens Veloso Rodrigues começou a escrever a historia de Darkham em 2010, época que ainda cursava Direito na PUC/GO. Conforme o tempo passou, o roteiro de sua obra evoluiu até que pudesse chegar a este 1 volume da obra.
Sua inspiração veio através de alguns quadrinhos como The Punisher, Batman, Pulp Fiction (O Aranha, Besouro Verde e O Sombra) e filmes do gênero.
Hoje Jean Valens é Advogado graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC/GO), Contador graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Especialista em Planejamento Tributário pela Universidade Federal de Goiás (UFG), Membro da Comissão de Direito Tributário (C.D.T.) da OAB-GO, Membro da Comissão de Advocacia Jovem (CAJ) da OAB-GO, Integrante do Movimento de Acompanhamento das Causas Contábeis de Goiás (MACCGO), Articulista, Palestrante e Escritor.


Quando a Lei não consegue mais combater o crime, talvez umvigilante possa fazer toda a diferença. Isso é o que ocorre em Hollandon, umaimportante cidade para assuntos internacionais e, amplamente, considerada asegunda capital cultural do mundo. Nela, acompanhamos a história de Jack
Lewis, um empresário e vigilante, perseguido por agentes corruptos da Agênciade Inteligência Centralizada (A.I.C.). Ele é incriminado por um assassinato eisso o leva a fugir das autoridades. Enquanto tenta provar sua inocência, não
pode deixar de dar suporte a cidade na figura de Darkham, um vigilantehonesto em meio a uma cidade corrupta e inescrupulosa. Sua jornada não será fácil, ainda mais quando Royal King quer ver o vigilante morto. King ainda
designa Frank Tupelo, seu braço direito, a uma missão crucial para sua organização. Entretanto, quando o caminho de Tupelo cruza com o de Darkham, vidas são perdidas

Redes Sociais:
Skoob | 
Onde comprar:
Amazon | Saraiva |

Espero que tenham curtido, até a próxima!!! Um xero! 

4 comentários

  1. Oi, Di!
    Parabéns pela parceria! Muito sucesso para ambos.
    Recentemente eu vi uma resenha desse livro e curti bastante.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Olá Diana!

    Parabéns pela parceria! Em breve quero ver resenha sua desse livro!

    Beijos

    Vivian

    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece muito interessante, gostei da sinopse! Parabens pela parceria!

    beijos
    https://atrasadaparaocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!