Parceria: Layla Casanova

Olá leitores, tudo bem?

Hoje eu venho com mais uma parceria de leitura que fiz já algum tempo e somente hoje, consegui trazer a postagem para vocês. 

Layla Casanova é uma geminiana com ascendente problematizador e lua drama queen. Apaixonada por romances médicos e drama, encontra inspiração em Shonda Rhimes e velhos episódios de ER - Plantão Médico, enquanto passa os dias desejando ter um McName próprio e um pager. Quando não está escrevendo, pode ser encontrada atualizando suas séries, chorando a morte de personagens fictícios ou chamando a cardio.

Seu livro de estreia é um romance médico inspirado em suas séries preferidas, como Grey’s Anatomy, ER – Plantão Médico e Chicago Fire. A série Mercy Bay, iniciada em A Segunda Chance de Zoe, está prevista para ter seis livros (de leituras independentes) e um spin-off, acompanhando o dia a dia, altos e baixos dos médicos da Sala de Emergência do Hospital Geral Mercy Bay, em San Francisco.

A Segunda Chance de Zoe está disponível em versão e-book para Kindle e Kindle Unlimited na Amazon e em breve deve estar disponível em cópia física na mesma loja.

Depois de um período fora do país, Zoe finalmente sabe que rumo dar a sua vida. Deixando para trás carreira, cidade e um antigo amor, Zoe muda-se para San Francisco e começa sua residência em medicina de emergência.
Recém-chegada ao Hospital Geral Mercy Bay, a ideia era focar na sua carreira, mas quando ela esbarra no bombeiro mais quente da cidade no Pronto Socorro, tudo muda. Adam é bonito, engraçado e empenhado em salvar as pessoas, e Zoe percebe que não vai conseguir ficar longe dele desde o seu primeiro encontro. O problema é que as complicações de um relacionamento não estavam nos seus planos.
Zoe acabou de descobrir o poder das segundas chances ao mudar de emprego, mas será que Adam conseguirá lhe mostrar o poder de uma segunda chance para o amor também?


Em 30/09/2017 Layla lançou na Amazon o segundo livro da série As Cicatrizes de Andy, então se já leu o primeiro livro e está com curiosidade, já tem o segundo. Lembrando que as histórias são independentes, mas é sempre bom ler na ordem né.

Crescendo no sistema de adoção, Andy foi deixada com muitas cicatrizes – físicas e emocionais. Ela nunca teve uma família e por isso jurou a si mesma que jamais precisaria de alguém. Andy corre atrás do que quer e sempre consegue o que está determinada a ter. Menos CJ.
Sério e extremamente sexy, CJ é um policial que acabou de se mudar para San Francisco, e parece que gosta de ficar de olho em Andy. O problema é que isso é tudo que CJ faz. O flerte, que começou misterioso e sensual, está deixando Andy impaciente e frustrada. Por que ela não consegue simplesmente ir até ele? O que ele quer?
Em meio a uma conturbada relação, uma criança chega à emergência com ferimentos que lembram Andy de sua infância. Ela precisa ajudá-lo, mas como essa situação vai mudar a relação entre os dois? Pode isso ser o começo de algo ainda maior na sua vida, ou as cicatrizes são profundas demais para serem curadas?
Skoob - Amazon 

Redes Sociais:

Bom leitores, por hoje é só. Já li o primeiro livro, em breve sairá a resenha e vocês estenderão o quanto a história é uma delícia de ler, fora as emoções que causou em meu coração. Um xero!

2 comentários

  1. Oi, Di!
    Que felicidade ver que a Layla é sua parceira *----* Adoro essa garota e suas histórias. Espero que você curta tanto quanto eu curti.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Parecem interessantes =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!