Tag #46 - 12 Meses na Estante

Olá pessoas, tudo bem???

Hoje me deu uma vontade imensa de responder tags, ai fui buscar umas por ai e encontrei esta. Eu amo responder tags, claro que sempre rola aquela vontade!!

Encontrei esta tag no blog Os Papas Livros. Esta tag consiste em relacionar 12 livros com os meses do ano. Bora lá?

 Janeiro: O mês que inicia um ano novo.
Um livro com uma citação que você goste.

-Você é o meu templo - sussurro enquanto me ajoelho a seu lado. -Você é a minha sacerdotisa. Você é a minha reza. Você é a minha libertação. 
Eu gosto muito desa citação. Porque é um momento muito delicado na vida de Elias, o momento em que ele se despede para ir a luta, para conseguir fazer o que acha que tem que ser feito e sozinho. Fora que esta continuação, roubou ainda mais o meu coração.

Fevereiro: O mês do Carnaval.
O livro com a capa mais colorida da sua estante.


Eu acho esta capa muito linda e foi a que achei mais colorida entre as demais capas que tenho por aqui.

Março: Dia Internacional da Mulher.
Um livro que tenha uma mulher como capa e autora.


Eu estou com muita vontade de ler este livro... Além de ter uma mulher na capa e ser autora, ainda por cima é nacional.

Abril: Em abril, águas mil
Encontre na sua estante o último livro que te fez chorar.


Eu chorei em algumas cenas, foi muito bonita a história e a superação foi libertadora... Sempre um dia após o outro. Em breve resenha.

Maio: Mês das Mães.
Um livro com enredo sobre família.


Eu curti demais a leitura. Aqui falamos de relação familiar e nem sempre a de sangue.

Junho: Mês dos namorados.
Um livro com um romance de tirar o fôlego.


Li recentemente este livro e é puro amor... amei cada página que eu li e foi de tirar o fôlego.

Julho: Mês do Inverno.
Um livro com capa em tons frios.


Não li este livro ainda, mas estou levando em consideração a capa e o título rs.

Agosto: Mês de desgosto.
Um livro que você jamais leria de novo.


Eu não consegui me ligar na história. Eu achei um pouco rasa para um enredo bem proposto. De qualquer forma, foi apenas a minha opinião.

Setembro: Mês da Primavera.
Um livro, cuja, capa tenha flores ou pássaros.


Eu amo a capa deste livro, esta flor negra é top. Ainda não o li, porque quero reler os primeiros livros.

Outubro: O único mês, cujo, nome inicia e termina com a mesma letra.
Encontre um livro, cujo, título inicie e termine com a mesma letra.


Ufa, difícil achar ein rs. Mas ai está, doida para ler este livro também haha.

Novembro: O verão está chegando!
Um livro que tenha amarelo ou laranja na sua edição (pode ser na capa ou lombada).


Bom se falamos de verão, esta capa retrata bem o sufoco que passo nesta época rs.

Dezembro: Mês do Natal.
Um livro que tenha verde ou vermelho na sua edição (pode ser na capa ou na lombada).


Há achei esse... não curto muito o natal, mas foi o livro mais próximo do verde que eu achei... não encontrei nada concentrado no vermelho.

Bom pessoas, por hoje é só... quem quiser poder ficar a vontade para responder a tag e me marquem, para que eu possa ver as suas respostas. Xero!

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!