Novidade Mundo Uno Editora: O Segredo da Caveira de Cristal #2

Olá leitores, tudo bem??

Hoje eu venho com uma novidade super legal. A Mundo Uno Editora está preparando o lançamento de mais um livro e claro que já venho dar essa notícia fresquinha direto para vocês.


O Segredo da Caveira de Cristal #2
As sombras se Movem
Mallerey Cálgara
Sinopse:
Após a queda de Heilland, iniciou-se um período sem leis. Um tempo onde não existia ordem, somente sangue, carne, ossos e aço. Era também um período de feitiçaria. O exército do Imperador Sulco havia avançado ferozmente pelos reinos à procura do herdeiro e das caveiras mágicas, deixando sombra e destruição em seu rastro. Cada vez mais ambicioso e implacável, não descansaria enquanto não conquistasse todas as caveiras. Contudo, entre os membros da Rebelião havia alguém mais poderoso do que todas as caveiras juntas.
Quando seu despertar acontecesse, o rumo de todas as vidas dependeria do seu julgamento. 
Conclusão repleta de surpresas e reviravoltas do sucesso de vendas O Segredo da Caveira de Cristal. 


Mallerey Cálgara nasceu no interior de Minas Gerais, em Carmo do Cajuru. Autora dos livros Anjo Negro e O Segredo da Caveira de Cristal, e de vários contos. Leitora ávida, adora livros de fantasia, ficção científica e sobrenaturais. Aquariana, apaixonada pelos seus anjos de quatro patas –“meus mestres, minha vida” – sem os quais não saberia viver. Mãe coruja da Nanda, “a luz dos meus olhos”, a quem dedica todos os seus livros. 
 -Mallerey Cálgara utiliza uma escrita ágil e impiedosa que tornou seu primeiro livro, Anjo Negro, um grande sucesso de vendas físicas e digitais.

Bom pessoas, para quem não sabe este é o segundo livro da série, para saber um pouco mais do primeiro livro, deixo a imagem da capa e a sinopse, lembrando que em breve a Verônica vai trazer as resenhas dos livros.


Os habitantes de Heilland, cansados de décadas de guerra e fome, depositaram todas as suas esperanças no Rei Alphonsus, que governava com justiça e bondade. As esperanças cresceram com a notícia de que a Rainha Arápia estava grávida de gêmeos, embora muitos, no castelo, assegurassem que uma nova guerra estava sendo travada no ventre da soberana.
Os gêmeos nasceram e, com o passar do tempo, Heilland compreendeu que havia um novo inimigo, ainda mais implacável: o sombrio futuro Rei. Dor, ódio, sangue, traição, passaram a fazer parte da rotina do castelo, restando ao mago Mongho e à futura Rainha Driadh a perigosa busca por respostas!
Embarque nessa aventura cheia de mistérios e lutas pelo poder. 
Redes Sociais:
| Site | Fanpage | Instagram |
Xero no coração de todos! 

12 comentários

  1. Gostei de conhecer o lançamento, ainda não sabia sobre ele e nem conhecia a autora! A capa é linda <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Oi Diana! Gostei bastante da premissa do livro, a sinopse do primeiro também me deixou interessada. o único ponto que eu não gostei muito foram as capas.

    estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? O primeiro livro é muito bom, esse segundo deve ser ótimo também...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Hey, Dih!
    Essa capa! <3
    Adorei a sinopse também. E como sou a maluca da fantasia e distopia, já anotei a dica!
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
  5. Oi Diana! Acredito que eu iria gostar de ler essa série, as sinopses são bem instigantes e esse é um gênero literário com o qual eu me identifico. Aguardarei as resenhas para ver o que vocês acharam das histórias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei bem mais da primeira capa, mas a segunda ta combinando muito também, sucesso pra autora, pena que não conheci antes pra poder ler quando estava com mais tempo, agora tá corrido, mas quando puder eu dou uma lida no primeiro livro pra ver se gosto, beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem?
    Adorei saber mais informções sobre o lançamento da editora. Esse livro me chamou muita atenção. Gostei da premissa e a capa está maravilhosa. Espero conseguir ler em breve.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante dos livros.
    Achei as histórias interessantes, apesar de eu ler pouco livros de ficção científica.
    Mas gostei bastante da sugestão!
    Vou procurar por ele.
    Um beijo, Diana!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  9. Olá Dih!
    Estou louca para ler a continuação, pois o primeiro livro me encantou completamente. Fiquei muito contente com a divulgação. Espero que esse livro venda muuito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Dih! AMei essa premissa! Tenho o primeiro volume, que está aqui nas minhas metas de leitura para esse ano. Gosto dos livros da editora, sempre nos trazem histórias de qualidade, beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Diana, tudo bem?

    Não conhecia o primeiro livro, mas depois de ler sobre ele e sobre o segundo, já fiquei encantada e querendo desvendar a obra. Os livros possuem premissas muito boas e que se encaixam no meu gênero preferido, então é claro que minha curiosidade aumentou ainda mais. As capas ainda são muito lindas e do tipo que fisga! Já quero!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Diana!

    Gostei muito dessa aquisição da editora e espero que você nos traga a sua opinião sobre as obras, a sinopse e a capa dizem muita coisa e estão bem atraentes. Obrigada pela dica. Beijos!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!