Especial Dia Nacional do(a) Escritor(a) #7

Oieee gente

Esta é a última postagem feita por mim (da Di ainda faltam um), sobre esse especial lindo que foi criado pelo blog e eu gostaria imensamente de agradecer a todos que acompanharam as publicações que fizemos ao longo desta semana, este foi um gesto simples que encontramos para prestigiar, os autores e autoras que já participaram direta e indiretamente do blog, e ficamos muito felizes com o resultado final.

Carol Sabar

Essa autora que é pura simpatia tem três livros publicados: Como quase namorei Robert Pattinson, Azar o Seu e seu ultimo lançamento no ano passado foi Cabeças de Ferro. Vocês podem conhecer mais sobre a Carol acessando seu site clicando AQUI, lá ela coloca novidades, próximos eventos, textos de sua autoria, entre outros. 
Meu pavor não estava exatamente relacionado á minha "morte" anunciada pelos veteranos. Mas ao carrasco destinado a me "matar". (Trecho de Cabeças de Ferro)

Tais Cortez


Com uma escrita leve mas que prende a atenção do começo ao fim, tem três livros publicados que são: Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo (Resenha), um livro que mescla romance, mistério e o sobrenatural, como também tem lançado O Ultimo Homem do Mundo (Resenha), e Acima de Nós (Resenha). Ela é uma pessoa extremamente atenciosa com os leitores e super aberta para receber criticas construtivas e leva super a sério as resenhas dos blogs parceiros e não parceiros.
Eu estava irada com as duas garotas. Parte de mim estava admirada com a coragem delas, mas uma parte maior estava inconformada que elas tivessem se intrometido em algo que não lhes dizia respeito: a minha vida. (Trecho de O Ultimo Homem do Mundo).
Fabi Zambelli

Eu tive a oportunidade de conhecer a Fabi em um evento este ano e a achei um amorzinho de pessoa, e mesmo eu ainda não tenha tido contato com sua obra (AINDA hahahaha) eu resolvi falar um pouco sobre a autora pois eu a acompanho nas redes sociais e ela é muito fofa e extremamente recíproca com seus blogs parceiros e acho isso muito bonito por parte dela. Afinal nós sabemos que nem sempre é assim no mundo literário rs, então acho que ela merece um espaço neste especial. Ela tem o livro Conto de Dragões, lançado ano passado pela editora Novo Século, e tem bastante avaliações positivas  no Skoob.
Quando você começa a duvidar da verdade, é hora de começar a investigar a o que é a realidade. (Trecho de Contos de Dragões).
Robson Cuer

O Robson, eu conheci mais precisamente no Starbuks após um evento que ele foi e eu não entrei hahahaha e batemos papo por um bom tempo, foi aí que conheci um pouco do seu livro O Diário do Erasmo (Resenha), um livro infantil encantador com uma linda mensagem direcionada para todas as idades, que o autor gentilmente enviou para a minha residência com brindes super fofos.
Tempo. Sempre ele. Descobri que ele tinha dois assistentes o Dia e a Noite, e agora descubro que ele sempre é orientado pela Vida. E todos eles são mágicos e invisíveis. Agora entendi que o Tempo e a Vida são uma família. (Trecho de O Diário do Erasmo).
Bianca Briones

E por fim, vou falar um pouco sobre esta autora que tem uma linda história de vida que é a Bianca Briones, eu me senti muito tocada no primeiro evento em que a conheci aonde ela falou dos motivos que a fizeram se tornar escritora. Tem vários livros publicados tais como As Batidas Perdidas do Coração (Resenha), Como se Fosse Magia, Entre o Amor e a Amizade, Em Suas Mãos, entre outros.
(...) o destino é como uma flecha atirada por um exímio arqueiro. Às vezes você está ali, sorrindo, cantando, amando e a flecha te atinge de forma certeira, no coração. Exatamente no lugar mais frágil. (Trecho de As Batidas Perdidas do Coração).
Um beijinho no coração de todos.

5 comentários

  1. Oi, Verônica!
    Eu sou super fã da Bianca. Desde o primeiro livro fui conquistada por ela.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Sorteio de Férias: cinco livros, um ganhador!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Adoro esse tipo de postagem! Sinceramente, eu não conhecia nenhum desses autores e se não fosse por seu texto, muito provavelmente continuaria sem conhecê-los. Parabéns pela iniciativa de vocês em homenagear os escritores nacionais de forma tão detalhada *____*

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Você acredita que ainda não li nenhum desses autores? Morro de vontade de ler Bianca Briones, pois sempre leio elogios para ela. Também queria ler O Diário de Erasmo, uns amigos leram e amaram.
    Desejo muito sucesso aos autores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Verônica, tudo bem?

    Eu simplesmente amei esse especial de vocês com autores nacionais, pois deu para conhecer várias pessoas que talvez não tivesse a oportunidade tão cedo. Desses que você trouxe, eu só conheço a Bianca, mas nunca li nada dela. Meu namorado que era fissurado nos livros dela, ainda pretendo ler! Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Estou amando as postagens, fico muito feliz ao ver um blog valorizando nossos autores nacionais e abrindo espaço para as suas obras.
    Beijuh

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!