Especial Dia Nacional do (a) Escritor (a) #5

Olá pessoas, tudo bem???

Hoje vamos com mais um dia de especial, e estamos adorando fazer estas postagens e trazer um pouco mais de nossos autores nacionais.

Tem muita gente boa por ai, as vezes a oportunidade é dada por nós leitores que sempre buscamos encontrar coisas novas e histórias para melhorar a cada dia nossas vidas de leitores. 

Fabiana Cardoso

O que falar desta pessoa linda!!! Eu conheci a Fabi pela internet, mas também tive o prazer de poder conhecê-la pessoalmente, sinto saudades, porque faz um tempão que não a vejo, mas sempre estamos em contato pelas redes sociais. Fabiana escreve livros policiais e muito bem, falando dela agora lembrei que tenho um dela aqui ainda pra ler e vou tratar de fazer isso logo, porque percebi que ela tem um conto lançado de forma independente que chamou e muito a minha atenção. Fabi temos que conversar rs. Seus livros são ADQS (Desvendando a Organização Secreta - Resenha), ADQS (Desafiando as Regras da Organização). Tem os contos Quase Morto, As Aventuras da ADQS e no livro Encontros e Desencontros

Leticia Godoy

Ah eu conheci a Letícia através de um evento que fui e fiquei completamente atraída pela capa de seu mais novo lançamento Deixe-me Entrar (Resenha). Eu amei a capa e curti o plot da história. Recentemente foi lançado a sequência Deixe-me Ver e assim que der vou adquirir para dar a continuidade da leitura, porque devo confessar que estou bem curiosa. Ela também tem lançado Borborema que também tenho muita curiosidade de ler. Letícia está no mundo editorial e vem para mostrar a  que veio, com uma mente cheia de criatividade ela vai crescendo a cada dia que passa e eu é claro fico só acompanhando e desejo a ela a cada dia mais sucesso!

Renan Carvalho

Ah esse autor bonitão e cheio de simpatia é um querido.... Renan com toda a sua carisma trouxe para nós suas histórias fantásticas e que nos faz viajar e parecer viver lá dentro com os personagens. Amante de desenhos, HQs, filmes, games e claro livros, aprendeu desde cedo a criar seu próprio mundo e que mundo minha gente, só lendo mesmo para saber haha. Renan tem seus cadernos guardados debaixo da cama, como ele mesmo fala e com eles, consegue a sua inspiração para criar as suas histórias. Renan já tem lançado Supenova (O Encantador de Flechas) e Supernova (A Estrela dos Mortos) e já fiquei sabendo que o terceiro livro vem vindo ai, com ilustrações lindas, que tive a oportunidade de ver no evento que fui hoje haha.

Simone Pesci

Ah que autora querida. Uma mulher de personalidade forte e que sempre está falando comigo pelas redes sociais. Ela tem apenas um livro lançado e que livro ein gente, pelo menos até onde eu sei. Para quem é fã de Legião Urbana, vai gostar e muito do título dele, aliás pelo que sei a música foi a sua inspiração. Eu estou curtindo demais a história e logo irei trazer a resenha para vocês. Dezesseis - A Estrada da Morte é o nome do livro já lançado. 

Vanessa Gramkow

Ah essa autora é puro amor... uma pessoa super atenciosa e delicada. A conheci este ano e já gostei de sua simpatia e educação. Quando ela me procurou para parceria de leitura e resenha, assim que soube do tema do livro, já aceitei. Ela teve seu primeiro lançamento este ano e eu desejo muito sucesso nesta caminhada, pois ela tem talento. Li O Treinador do meu Sobrinho (Resenha) e curti a história leve e descontraída. Quem gosta de romance vai se identificar. 

Por hoje é só pessoas, espero que estejam curtindo as postagens que estão sendo feitas com muito carinho e vamos valorizar mais a nossa literatura uhuu!! Xero!

11 comentários

  1. Oi, Di!
    Menina, eu vejo muitos elogios a ADQS e Deixe-me Entrar. Estão na listinha de livros a conferir.
    Acho que já disse que estou adorando esse especial né?
    Te indiquei numa tag super mara no blog (aqui ó)
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Sorteio de Férias: cinco livros, um ganhador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, fico feliz que esteja gostando, está dando um trabalhão, mas é recompensador... saber um pouco mais de quem está por trás das histórias é motivador... claro que vou lá conferir a tag, xero!!!

      Excluir
  2. Di, sua linda, que grata surpresa essa postagem. Obrigada! S2
    Ah, além de "Dezesseis - A Estrada da Morte" tem também o meu primeiro livro, uma publicação independente chamada "Entre o Céu é o Inferno", além de um conto com o título "Ouça o Seu Coração", publicado numa antologia de amor de uma extinta editora.

    Beijosss
    Simone Pesci
    http://simonepesci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si, fico muito feliz em saber de mais trabalhos seus... assim numa próxima postagem posso incluir... você é alguém que tenho um enorme carinho pelas redes sociais... sempre te acompanho.... e quando tiver novidades, estou por aqui. Xero!

      Excluir
  3. Oi! Tive a oportunidade de ter contato com a Vanessa Gramkow também e realmente é uma pessoa muito simpática. Adorei o post, apoiando os nacionais. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  4. Oi Di, sensacional o post! Realmente tem muita gente boa por aí e é sempre bom encontrar novas histórias! da sua lista eu só conheço o Renan Carvalho, mas já estou de olho nos demais!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Dih, tudo bem?
    Parabéns pelo post homenageando os autores!
    E parabéns aos autores, é claro, pelo seu dia! \o/
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de agradecer por me mencionar e apoiar sempre, eu amei ter a oportunidade de lhe conhecer pessoalmente. Uma pessoa muito querida e cheia de luz <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Obrigada Lê... você que é uma linda e sim adorei te conhecer... e quero rever assim que der <3

      Excluir
  7. Oi Dih, obrigada pelo carinho de sempre e pela lembrança. Espero que goste do conto também.
    Beijos e saudades.

    Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina minha linda... faço com muito amor no coração... <3

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!