Primeiras Impressões - Amor via Wifi - Bruno Godoi, Carine Raposo e Joyce Xavier

Olá, tudo bem com vocês?

Trago hoje uma novidade literária, que é o livro Amor via Wifi.

O projeto consiste em uma antologia de contos curtos, escritos pelos autores Bruno Godoi, Carine Raposo e Joyce Xavier, e eu recebi uma prévia de degustação com três contos de cada um deles.

Os autores se basearam em relatos reais, enviados por amigos e leitores, para compor as histórias sobre relacionamentos que começaram virtualmente.
Sinopse:
Quem nunca viu um fio dental cheio de espinafre, saiu com um avestruz machista ou entrou pra vida do crime, quando a ideia era amar? Nós, as cariocas e o mineiro autores desse livro, já! Isso tudo aconteceu numa internet muito distante, numa galáxia cheia de solteiros e solteiras...E alguns casados, claro (mas essa parte fica em off).Leia e passe pra frente (sem pegação), é só pra espalhar o amor (ou a falta dele) mesmo. Agora que vivemos a época da pontinha do dedo para decidir qual é o crush da vez, mantenha o seu calibrado, porque ultimamente é só fracasso, uma história de amor pior do que a outra. Amor via Wi-Fi mostra casos REAIS de gente que insiste em usar aplicativos de relacionamentos.
Mas será que existe amor via Wifi?
Espera, será que existe amor em algum lugar hoje em dia?

Se for fazer swing, apague as luzes (Bruno Godoi)
Fiz um perfil chulo só para começar, então começou a aparecer homens bonitos, de todas as formas. Parei na hora, fui tomar banho e me arrumar, só não passei perfume. Ajustei a iluminação e bati várias fotos pela casa, alternando o cenário e trocando de roupa e penteado. Editei o perfil e subi as fotos. 

No táxi? (Carine Raposo)
Ficar semanas de papo pra depois não dar em nada? Eu não! Tenho coisas melhores para fazer. Mas confesso, cheguei na porta do hotel e ao ver o cara bateu um leve desânimo.

Catfish (Joyce Xavier)
Há uns quatro anos atrás, eu estava fuxicando alguns perfis no instagram, quando vi no instagram, a foto de uma moça muito bonita chamada Michelle, que havia tentado suicídio e estava com problemas com o namorado. A família estava pedindo orações. Eu fiquei bem assustada com tudo aquilo, pois na mesma época, eu também havia passado por coisas parecidas.
Com essa prévia, pude perceber que teremos contos leves e divertidos, onde podemos nos identificar com as situações vivenciadas pelos personagens, afinal, independentemente de você curtir esses apps ou não, hoje em dia é comum ter amigos e parentes que em momento de carência, curiosidade ou até mesmo do tédio, já acessaram.

Uma coisa é certa, você vicia, se dá bem ou traumatiza! hahahaha

Amor via Wifi, estará disponivél a principio pelo Wattpad, a partir do dia 12/06 e serão postados 12 contos, nas segundas, quartas e sextas e para acompanhar, basta clicar aqui.

Ao final ele será lançado na Amazon, com três contos extras baseados em fatos reais vividos pelos autores, e é claro que trarei a resenha para vocês !

Posso garantir que vocês não precisarão baixar o tinder ou aplicativos de relacionamento similares para ter encontros furados, engraçados, frustrantes e apaixonantes! Basta ler Amor via Wifi, mais se quiser acessar os aplicativos de love da vida ... vem também, quem sabe não nos encontramos por lá!!

Espero que gostem e até a próxima !!

5 comentários

  1. Olá, Verônica.
    Primeira vez que ouço falar do livro, e já me interessei! Esse clima leve em contos ou livros sempre me deixa mais leve, de bom humor. Dica anotada! Aguardando a resenha :)

    Abraço!
    Lupi Literatus

    ResponderExcluir
  2. Oi Vêronica, sua linda, tudo bem?
    Eu sempre tive medo desses sites de relacionamentos virtuais, risos.. Mas sabe, existe uma história na minha família que acabou em casamento e tudo, acho que era o destino!!! Eu não tenho o costume de ler livros de contos, mas para quem gosta, parece ser ser uma boa leitura. Sua primeira impressão ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Verônica, tudo bom?
    Site de relacionamento é 10% de acerto e 90% de SOCORRO FOGE DAQUI. Nunca tentei, mas admiro quem tem coragem ASHASUHASUHASUHASUHASUH
    Não conhecia a obra, mas achei bem divertidas as premissas dos contos. Vou querer conferir o resultado final com certeza!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa parece ser muito engraçado...
    Eu nunca me envolvi em sites ou apps de relacionamento, sempre tive um pouco de receio, porém, acho interessante pessoas que se conhecem e acabam tendo um relacionamento sério.
    Adorei as suas primeiras impressões!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Acho que de uma forma estranha meu relacionamento começou pela internet. Estudávamos juntos, mas ele tinha vergonha de falar comigo, então conversávamos pelo MSN.
    Adorei a ideia do livro e já adicionei a minha biblioteca.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!