Leituras de Maio!


Olá pessoas!!!

Mais um mês passou e as leituras vão seguindo em seu curso normal, ainda que não tenha sido na mesma frequência... mas estamos caminhando. Este mês eu li livros ótimos e tive sim meus favoritos.

5/5 - Favorito!

Eu amei a leitura deste livro, muito mais do que imaginei... foi uma grata surpresa e olha que devorei a leitura. O que me surpreendeu foi porque é um livro de fantasia... tem seu quê de distopia, mas a leitura foi uma delícia... quero os demais livros urgente!!!

5/5 - Favorito!

Eu simplesmente amei a leitura deste livro... foi mais de um ano de espera que valeu cada segundo... ler este livro, me fez relembrar do porque amei o primeiro e quero demais o terceiro... lá vem a longa espera... eu recomendo demais. Em breve teremos resenha.

4/5

Eu gostei muito deste livro, apesar dos percalços que vivi com a sua entrega. Sim os correios ferrou com o livro, mas eu estou cuidando bem dele e agora ele está mais apresentável. Este livro contém 8 contos escritos por autoras que são blogueiras e somente autoras. Eu curti o conjunto, mas teve dois contos que conquistaram o meu coração. Em breve sairá resenha conjunta com minha best e resenhista Verônica. 

4/5

Eu gostei da história. Ele é bem simples. Mas tem uma história muito tocante que te faz refletir e olhar o próximo com outros olhos.  

4/5

Mais uma história que me encheu os olhos, principalmente em seus momentos finais. Em breve eu trago a resenha. Li mais por causa do filme e valeu a pena realizar esta leitura. 

Bom por hoje é só. 
Xero!

8 comentários

  1. Ai, sou louca pra ler Antes Que eu Vá porque quero assistir o filme, mas não quero assistir sem ter lido haha. O Blogueiras.com eu não conhecia, mas já fiquei com muita vontade de ler, parece ser bem legal!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Gabi, tudo bem?

      Eu compreendo bem o que quer dizer... eu li o livro por que quero muito assistir o filme. O Blogueiras é bem gostosinho de ler... menina são contos bem legais... Xero!!

      Excluir
  2. Oi Diana, tudo bem? Vc leu bastante coisa em maio \o/ Eu li Antes que eu vá e gostei tb! E quero conferir blogueiras.com

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, sim eu li e fiquei feliz com o resultado... Eu curti Antes que eu vá, mais para a parte final do livro. Blogueiras é ótimo!!! Assim que tiver a oportunidade, leia.

      Excluir
  3. Oi Diana, tudo bem?
    Que mês produtivo, hein?
    Eu adorei o filme Antes Que Eu Vá, quero conferir sua resenha sobre o livro. ;) Só odiei o final, porque achei injusto hahaha!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priih,
      Bom eu também achei o final injusto... não sei se eles fizeram o filme que nem livro, mas ainda esta semana eu vou assistir, para conferir o resultado rs. Xero!

      Excluir
  4. Antes que u vá te encantou? Por que eu amo esse livro. Nunca li nada como ele e acho incrível, simples assim. Eu li apenas dois livros em maio, mas ambos foram incríveis.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lari, tudo bem?
      Isso é o importante Lary, que a leitura seja incrível. Eu gostei de Antes que eu vá... mas confesso que achei que fosse gostar muito mais... quero conferir o filme também.. Xero!!!

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!